FlatOut!
Image default
História

Irmscher Senator: um super-Omega de luxo com motor de quatro litros e 272 cv

Muito se fala sobre o Lotus Omega (ou Lotus Carlton, se estivermos falando do modelo britânico) – um carro que podia ter até a mesma essência do Chevrolet Omega vendido no Brasil, porém com uma overdose de veneno: motor seis-em-linha de 3,6 litros, dois turbos, caixas de roda alargada e diversas outras modificações estéticas e mecânicas o transformavam em um rival de peso para o BMW M5 da geração E34, seu contemporâneo. Ainda não é assinante do FlatOut? Considere fazê-lo: além de nos ajudar a manter o site e o nosso canal funcionando, você terá acesso a uma série de matérias exclusivas para assinantes – como conteúdos técnicos, histórias de carros e pilotos, avaliações e muito mais!   Nós adoramos o Lotus Omega – tanto que até "ensinamos" a transformar um Omega brasileiro em um super sedã britânico neste post. Mas há outro primo europeu nervosinho do Omega que merece a nossa atenção: o Irmscher Senator, derivado do Opel Senator.