FlatOut!
Image default
WTF?

Isso é o que acontece quando você deixa seu cachorro sozinho com um Aston Martin

Na última quarta-feira o britânico Royston Grimstead chegou em casa e encontrou sua border collie spaniel Luce  com algum resíduo branco entre seus pelos. Em um primeiro momento ele pensou que ela tivesse caçado algum pássaro ou algo do tipo, mas para o desespero dele, eram lascas da fibra de vidro que um dia formou o para-lama dianteiro do seu Aston Martin DB9 Volante.

Grimstead ficou duplamente surpreso pois, segundo ele, Luce nunca havia roído nada nos três anos em que vivia em sua propriedade. “Ela roeu um pedação. Eu só ri. Afinal, o que mais eu poderia fazer? Não sou chorão e ela sabe que fez algo errado pois tinha aquela expressão de culpa”, contou Grimstead ao jornal Daily Mail.

cachorro-roeu-carro-004

Ainda segundo a notícia do Daily Mail, o cachorro acabou doado. Royston conta que já estava pensando em encontrar novos donos para Luce pois ela já não se dava bem com seu outro cão, mas o episódio do para-lama foi a gota d’água. Ele também acha que Luce deve ter percebido sua intenção de doá-la e que isso pode ter causado uma reação de estresse nela.

cachorro-roeu-carro-001

De acordo com especialistas em comportamento de animais, é comum esse comportamento em cães que ficam sozinhos — eles geralmente roem batentes de porta, armários ou outros móveis —, mas é possível que tenha acontecido algo a Luce enquanto seu dono esteve fora.

O conserto do carro foi orçado em £ 3.000 e será bancado pela seguradora.

[Daily Mail]