FlatOut!
Image default
Car Culture Projetos Zero a 300

Já imaginou como é o processo de compra de um Bugatti Chiron?

Você quer comprar um carro. O que você faz? Dá uma olhada nos classificados pela internet, consulta seus sites favoritos para conhecer melhor as opções, conversa com os camaradas (pessoalmente e online, em grupos e afins) para coletar opiniões, faz alguns test drives e, depois tenta encontrar o melhor negócio, seja em um usado ou zero-quilômetro. E isto não vale só para nós, pobres mortais. Fabricantes de superesportivos, como a Ferrari; e de alto luxo, como Rolls-Royce ou Bentley, têm um processo parecido com este – exceto que com valores mais altos bem mais altos, claro. Mas a coisa também acaba se resumindo a ir até a concessionária, negociar, fazer um test drive, negociar, personaliar, negociar, comprar e levar para casa. Talvez role uma pré-seleção, como é o caso da Ferrari, mas fora isto não há muito mistério. Mas é assim que as pessoas comuns compram carros. Para a Bugatti, cada uma das 500 pessoas que comprar um Chiron (ou menos gente, se alguém ficar com mais de um ca