A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Notícias

Já pensou em trabalhar na indústria automotiva? Esta pode ser sua chance

Se você sempre sonhou em trabalhar criando carros e faz faculdade de engenharia ou design, esta pode ser uma boa oportunidade para dar o primeiro passo na carreira dos seus sonhos.

Segundo o site Informa ABC, a Ford de São Bernardo do Campo está com várias vagas de estágio abertas para diversas áreas de atuação, como engenharia de controle e automação industrial, design, engenharia mecânica automobilística e engenharia mecânica e de produção.

Você só precisa estar matriculado em algum destes cursos superiores, ter a data de conclusão do curso prevista para até julho de 2014, e ter nível intermediário de inglês.

Agora, se você já é formado e quer mudar de ramo ou tentar um voo mais alto, não tem problema — também há vagas para profissionais das áreas de engenharia, medicina, finanças, TI, logística e marketing, entre várias outras (veja a lista completa aqui).

Ford Engineers Evaluate Manufacturing Processes in a Virtual Env

A Ford não deu muitos detalhes sobre todas essas contratações, mas considerando que há um novo Ka a caminho e a marca está dando os primeiros passos em sua nova estratégia global, parece uma oportunidade promissora. Já pensou como seria ter um de vocês, Flatouters, criando carros?

[via Informa ABC]

Matérias relacionadas

Subaru anuncia recall de quase 2.400 unidades no Brasil para substituição dos “airbags mortais” da Takata

Leonardo Contesini

Tucker Carioca: o projeto inacabado de Preston Tucker poderá finalmente se tornar realidade

Dalmo Hernandes

Este cara teve sua picape esmagada por dois caminhões e sobreviveu praticamente ileso

Dalmo Hernandes