FlatOut!
Image default
Project Cars Project Cars #16

Kadett GL 2.4: tempos mais baixos na pista e um acidente com o Project Cars #16

No terceiro capítulo da minha saga com o Kadett (o início da história pode ser lida no post 1 e no post 2), quero lhes contar como esse relacionamento homem-máquina foi se estreitando cada vez mais, melhorando drasticamente minha tocada com o carro e, consequentemente, meus tempos na pista. Mas como tudo na vida tem um preço, a conta que eu tive que pagar no final não foi tão agradável assim. Vamos voltar um pouco no tempo, exatamente em agosto de 2013. Eu ainda estava em êxtase com a experiência vivida no trackday em Velo Città, o autódromo que a Mitsubishi construiu em Mogi Guaçu (SP). O carro estava ótimo e a próxima corrida seria mais uma vez no autódromo de Brasília. Na semana anterior ao trackday, realizei um sonho antigo: comprei e instalei no Kadett um par de bancos Sparco Sprint V, semi-novos, do tipo "usadinho em bom estado". O carro estava montado com um banco concha genérico no lugar do assento original do motorista, mas ele não oferecia uma estrutura adequada nos quesitos