FlatOut!
Image default
Car Culture Sessão da manhã

Lado B: os carros e cenas rejeitados dos três primeiros “Velozes e Furiosos”

Você pode criticar a franquia The Fast and The Furious (também conhecida como "Velozes e Furiosos") o quanto quiser, mas uma coisa é certa: os primeiros filmes já são clássicos do cinema automotivo e todos os seus exageros, carros customizados com gosto para lá de duvidoso e diálogos cheios de clichês trazem uma nostalgia gigantesca em qualquer um que tenha assistido aos filmes, especialmente os três primeiros. Agora, fique sabendo que poderia ter sido ainda pior. Matt Farah, apresentador do The Smoking Tire e do programa Tuned do canal /DRIVE, foi conferir de perto o que estamos falando. Ele bateu um papo com Craig Lieberman, consultor técnico dos primeiros filmes. Ele ainda têm os scripts originais de "Velozes e Furiosos", de 2001; "+ Velozes + Furiosos", de 2003 e "Desafio em Tóquio", de 2006. Seu trabalho era analisar os scripts, melhorar as cenas que já eram boas e eliminar cenas ruins e surreais demais. Não precisamos dizer que nem sempre ele era ouvido... [youtube id="lPrrIA