este e o zero a 300 nossa rica mistura das principais noticias automotivas do brasil e de todo o mundo caro car lover assim voce nao fica destracionando por ai atras do que e importante gire a chave aperte o cinto e acelere com a gente fiat mostra novo 500 um dia antes do anunciado a fiat havia dito que mostraria o novo 500 apenas no dia 4 de julho mas o novo modelo vazou tantas vezes que ela deve ser preferido nao trabalhar no sabado soltando imagens e dados do novo carro um dia antes a empresa diz que mais de 1 800 alteraçoes foram feitas no novo 500 ainda que elas sejam aparentemente timidas nao a toa desde que foi lançado em 2007 o 500 moderno ja vendeu mais de 3 8 milhoes de unidades em todo o mundo as principais diferenças externas ficam por conta dos conjuntos opticos dianteiro e traseiro mais parecido com seus derivados como 500l e 500x os farois dianteiros do carrinho estao mais alongados com novos farois diurnos de led integrados e uma assinatura luminosa unica as lanternas traseiras tambem em led ganhara novo desenho assim como a grade dianteira e os para choques como previsto e no interior que a maior parte das mudanças aconteceu o sistema uconnect com tela sensivel ao toque de 5 polegadas agora e o padrao do carrinho nas versoes mais caras o painel de instrumentos passa a ser uma tela de tft de 7 polegadas o carro tambem teria um isolamento acustico mais refinado [gallery columns= 5 link= file ids= 61403 61399 61397 61395 61394 61392 61386 61388 61385 61390 ] toda a linha de motores ja atende as regulamentaçoes euro6 indo do 1 2 easypower de quatro cilindros e 69 cv ao 0 9 twinair turbinado com potencias de 85 cv a 105 cv a unica opçao a diesel e o 1 3 multijet de 95 cv a transmissao dualogic usada no carrinho seria de nova geraçao isso para o 500 fabricado em tychy na polonia que e o que e vendido na europa ao brasil a reestilizaçao so chega quando as mudanças forem incorporadas a fabrica de toluca no mexico de onde e importado o modelo vendido por aqui nao ha de demorar muito ja que a mesma fabrica serve o mercado americano o mais importante do mundo para a fca queda nas vendas chega perto de 20% no primeiro semestre segundo a federaçao nacional da distribuiçao de veiculos automotores fenabrave o mercado automotivo brasileiro teve uma queda de 19 76% nas vendas de automoveis e veiculos comerciais no primeiro semestre de 2015 de janeiro a junho deste ano foram emplacados 1 269 853 veiculos — 312 716 a menos que os 1 582 569 emplacamentos dos seis primeiros meses de 2014 a fenabrave afirma que a queda foi causada pela situaçao economica de 2015 aumento de juros e da inflaçao e reduçao de investimentos citroen vai matar a suspensao hidropneumatica se o macaco cesar fosse petrolhead seria isso que ele diria ao ler essa noticia talvez de forma ainda mais enfatica se isso fosse possivel [youtube id= mzaxo za3ku width= 620 height= 350 ] a nova ceo da citroen linda jackson disse que a marca tirara de linha sua famosa suspensao hidropneumatica porque ela seria uma tecnologia velha ate ai o motor a combustao tambem e isso ja era esperado desde que o citroen c5 ganhou a opçao de uma suspensao convencional mais barata de fazer ela naturalmente mataria uma das melhores caracteristicas da marca francesa todo carro equipado com ela e firme e estavel mas tambem extremamente confortavel era praticamente um tapete voador a proxima geraçao do c5 que nem deve mais ser vendida na europa mas apenas na china ja nao deve oferecer o sistema nem como opcional segundo jackson a citroen utilizara novas tecnologias para tornar seus modelos comparativamente suaves ja que suspensoes confortaveis sao 100% parte do dna da marca mas vao sofrer uma mutaçao da pesada pelo visto segundo yves bonnefont presidente da divisao ds a nova suspensao ja esta em estudos pena que paul mages inventor do sistema original tenha morrido em 1999 executivos da fca querem ver lancia renascer com um delta integrale muito ja se falou sobre a fiat puxar o plugue dos aparelhos que mantem a lancia viva mas executivos do agora grupo fca querem dar a mitica marca uma ultima chance de reagir o tratamento seria o renascimento de um dos carros mais influentes da lancia nos tempos mais recentes o delta integrale a resistencia em tornar o projeto realidade viria de ninguem menos do que sergio marchionne ceo do grupo que nao tem assim tanto amor pela marca e prefere dedicar todos os seus esforços no renascimento de outra marca a alfa romeo que apresentou no mes passado seu primeiro seda de traçao traseira desde 1992 o giulia qualquer modelo novo da lancia ainda que fosse apenas o delta integrale seria uma distraçao desnecessaria alem de conflitar com o braço esportivo do grupo a propria alfa a lancia era apresentada como o braço luxuoso mas a tentativa nao emplacou se veremos ou nao o delta integrale e coisa que cabera ao chefao da fca decidir mas seria bom ele perceber que o carro esta em boa parte dos games de carros como gran turismo e muita gente talvez quisesse ter um de verdade nas maos giorgetto giugiaro se aposenta e sai da italdesign uma era chega ao fim giorgetto giugiaro considerado um dos maiores designers automotivos contemporaneos resolveu pendurar as chuteiras para cuidar de interesses pessoais em outras palavras ele vendeu os 9 9% de açoes que ainda tinha na italdesign a audi e saiu da empresa que fundou em 1968 sem giugiaro fica o receio de que a empresa de design possa perder o rumo mas a audi diz que seu estudio esta em franco crescimento com a contrataçao de mais 250 empregados prevista para acontecer ate o final deste ano o risco e que giugiaro tenha saido para começar algo inteiramente novo sem a influencia do grupo volkswagen o que nao e nada dificil alem de ter renunciado ao cargo de presidente honorario seu filho fabrizio tambem deixou o cargo de membro do conselho de administraçao e fabrizio ainda e novo tendo completado 50 anos em 7 de março deste ano ainda que esteja com a vida ganha dificilmente ele se contentara em passar os proximos 30 anos bebendo uns bons drink ao lado de uma piscina ford lança ecosport sem estepe externo na europa se voce e uma pessoa antenada nas tendencias automotivas ja deve ter percebido que o estepe pendurado na traseira esta meio fora de moda entre os suv compactos por exemplo somente o ecosport ainda o carrega nas costas — tracker renegade duster 2008 e hr v levam o pneu sobressalente escondido na europa onde o estepe nao e obrigatorio ele tambem era o unico era pois agora ele tambem perdeu o estepe e teve a roda substituida por um kit de reparo de emergencia alem da traseira mais limpa o ecosport europeu tambem recebeu novas mantas de isolamento acustico mais grossas suspensao recalibrada e 10 mm mais baixa e reprogramaçao da direçao eletrica e controle de estabilidade no lado de dentro ele tambem ganhou um novo volante e molduras cromadas nos instrumentos o que voce achou dessa traseira sem estepe
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!
Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.


