este e o zero a 300 nossa rica mistura das principais noticias automotivas ou nao do brasil e de todo o mundo caro car lover assim voce nao fica destracionando por ai atras do que e importante gire a chave aperte o cinto e acelere com a gente numero de multas por recusa ao bafometro e maior que por embriaguez a lei seca completa neste mes de junho dez anos de vigencia e segundo o denatran foi responsavel por salvar 41 000 vidas neste periodo mas curiosamente o maior numero de multas relacionada a lei seca nao se refere a embriaguez ao volante mas a recusa ao teste de alcoolemia segundo dados da policia rodoviaria federal prf divulgados pelo portal g1 em 2017 foram registradas 20 486 infraçoes por recusa ao teste enquanto o numero de infraçoes por embriaguez foi 19 083 em 2018 a recusa rendeu 6 671 multas e a embriaguez 5 909 multas os dados vao ao encontro da noticia de que o consumo de alcool antes de dirigir aumentou nos ultimos anos a recusa ao teste e uma forma de reduzir as penalidades uma vez que um nivel superior a 0 34 mg/l se enquadra em crime de transito com puniçao mais severa do que a simples recusa que se limita a possibilidade de suspensao da cnh e multa de r$ 2 934 70 [gt40 content rule= 1 widget= 1 ] renault logan passa a ser oferecido somente em versao unica a renault enxugou a linha do logan para 2019 ele passa a ser oferecido em versao unica somente com cambio manual porem com opçoes de motor 1 0 ou 1 6 a unica versao restante e a intermediaria expression avantage que sai por r$ 53 100 com o motor 1 0 e r$ 59 100 com o motor 1 6 a versao com o motor de um litro vem de serie com direçao eletro hidraulica ar condicionado vidros e travas eletricas e sistema multimidia enquanto a versao 1 6 inclui o sistema start stop o fim da versao de topo do logan tambem significa que ele nao e mais oferecido com controles de traçao e estabilidade nem com ar condicionado digital que eram vinculados ao cambio automatizado easyr a ausencia de um logan que troca as marchas sozinho contudo nao devera durar muito mais de um ano uma vez que a renault devera oferecer um novo cambio cvt no seda a partir de 2019 [gt40 content search= logan widget= 1 ] porsche compra 10% da rimac depois de revelar o nome de seu futuro modelo eletrico o taygan a porsche continua sua investida nos eletricos a marca alema acaba de adquirir 10% da rimac a fabricante croata de supercarros eletricos que apresentou seu segundo modelo em março passado durante o salao de genebra o modelo em questao o c_two usa um conjunto de motores eletricos de quase 2 000 cv que pode leva lo aos 100 km/h em 1 85 segundo e chegar aos 412 km/h com tecnologia para fazer um supercarro desse fica evidente por que a porsche esta interessada nesta pequena fatia da rimac obter tecnologias para impulsionar seus futuros esportivos eletrificados algo que devera se tornar o proximo padrao da industria em dez anos isso e confirmado pela declaraçao do chefe de tecnologia da porsche lutz meschke achamos que as ideias e abordagens da rimac sao extremamente promissores e e por isso que esperamos iniciar uma colaboraçao muito proxima na forma de parceria de desenvolvimento meschke e rimac resta saber como a porsche ira aproveitar a tecnologia da rimac em seus futuros modelos se veremos um superporsche eletrico como sucessor do 918 spyder — que como ja vimos anteriormente aqui no zero a 300 devera ter seu desenvolvimento iniciado por volta de 2020 para chegar as ruas por volta de 2025 — ou se eles estao interessados apenas na integraçao com os motores de combustao interna [gt40 content search= porsche widget= 1 ] um dos dois mclaren f1 lm de 680 cv esta a venda com apenas 106 exemplares produzidos a venda de um mclaren f1 por si e algo digno de ser noticiado mas as vezes estes leiloes trazem a tona versoes especialissimas que a maior parte do publico sequer tinha conhecimento de sua existencia e o caso deste f1 laranja das fotos ele parece um mclaren f1 lm convencional — a versao de rua do carro que disputou as 24 horas de le mans equipado com um conjunto aerodinamico exclusivo para gerar mais downforce e com uma versao de 680 cv do motor v12 da bmw foram feitos apenas seis destes carros o que faz deles uma das versoes mais raras do f1 mas eles foram a base para uma versao ainda mais rara alem dos seis f1 lm a mclaren construiu dois f1 regulares com o motor de 680 cv do lm um deles e este ai das fotos o chassi 73 pintado de laranja e com rodas exclusivas que tem somente 19 295 km rodados dos quais apenas 6 000 foram rodados com o motor lm o preço nao foi divulgado mas este mesmo carro foi comprado em 2015 por us$ 13 8 milhoes considerando que os f1 estao cada vez mais valorizados e bem provavel que ele saia por no minimo us$ 15 milhoes — e tambem e provavel que ele nunca mais volte a custar menos que isso [gt40 content tag= superesportivo widget= 1 ] ford e volkswagen voltarao a ser parceiras em 1987 a ford e a volkswagen formaram no brasil a joint venture autolatina que nao foi muito bem sucedida e acabou encerrada em 1995 agora as duas empresas anunciaram que estao estudando a formaçao de uma aliança estrategica mas desta vez em escala global e para veiculos comerciais somente sobre o acordo o diretor de estrategia do grupo volkswagen thomas sedran disse que as duas empresas ja tem atuaçoes complementares em diferentes segmentos de veiculos comerciais e que a parceria pode melhorar a competitividade de ambas sedran se refere a posiçao da ford nos segmentos de picapes e vans nos eua onde a marca e lider de mercado e da propria volkswagen no setor de caminhoes na europa sendo proprietaria das marcas man e scania ainda nao ha nenhum detalhe sobre como a parceria ira atuar em cada mercado mas ja foi adiantado que os carros de passeio estao fora de cogitaçao [gt40 content search= ford widget= 1 ]
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.