FlatOut!
Image default
WTF? Zero a 300

Limão na ferida: este Porsche 911 turbodiesel foi feito para incomodar puristas

Pense em um Porsche 911. Como ele é? Você provavelmente passou alguns instantes decidindo qual seria a geração e a versão. Um 911 clássico? Um 930 Turbo? Ele seria um carro de rua, para curtir todos os dias, ou um especial de pista na veia do GT2 RS?  Um RWB? Um Singer? Não importa. Tenho certeza de uma coisa: ele está inteiro. Pode não estar limpo, pois você dá o devido uso a seu 911 imaginário, mas é um Porsche 911 inteiro, utilizável, e equipado com um flat-six na traseira. Turbo ou aspirado? Aí é com você. Dificilmente há ícone maior que o Porsche 911 em termos de carro esporte. Mesmo que eu não fosse fã do 911 saberia reconhecer a força de seu nome, de sua silhueta e a forma como ele mostra que a Porsche sabe conciliar tradição e inovação, old school e cutting edge. E é por necessidade: o Porsche 911 está para sempre preso ao motor boxer em sua traseira, mesmo que já existam outras formas naturalmente mais eficien