FlatOut!
Image default
Car Culture

McLaren Artura vs. Ferrari 296 GTB: de que lado você está?

Em meio à urgência com a qual a transição para os carros elétricos vem sendo tratada, a Ferrari apresentou em junho um novo supercarro com um novo motor a combustão – a 296 GTB, que recebeu um V6 biturbo de três litros com tecnologia híbrida e 830 cv. A nova Ferrari, a princípio, não substitui ninguém, de acordo com a própria fabricante. Mas a tendência é que, com o cerco cada vez mais fechado aos veículos não-eletrificados (ao menos na Europa), a F8 Tributo – que, afinal, ainda tem raízes na 458 Italia de 2009 – saia de cena nos próximos anos. Híbrida ou não, a 296 GTB parece uma substituta digna. Ainda não é assinante do FlatOut? Considere fazê-lo: além de nos ajudar a manter o site e o nosso canal funcionando, você terá acesso a uma série de matérias exclusivas para assinantes – como conteúdos técnicos, histórias de carros e pilotos, avaliações e muito mais!   Mas não estamos aqui para falar só da 296 GTB – até porque