este e o zero a 300 nossa rica mistura das principais noticias automotivas do brasil e de todo o mundo caro car lover assim voce nao fica destracionando por ai atras do que e importante gire a chave aperte o cinto e acelere com a gente mercedes amg gt c roadster e amg gt r chegam ao brasil por r$ 1 065 000 e r$ 1 200 000 alem do novo c300 sport a mercedes benz tambem começou a vender nesta ultima semana os amg gt c roadster e amg gt r — que ja haviam sido apresentados no pais no inicio do ano o amg gt r como ja haviamos dito ha algumas semanas chegara custando r$ 1 199 900 um jeito mais vistoso de falar um milhao e duzentos mil o modelo que e o carro de traçao traseira mais rapido de nurburgring vem equipado com uma variaçao de 585 cv e 71 3 mkgf do v8 4 0 biturbo da amg capaz de leva lo aos 100 km/h em 3 6 segundos e a maxima de 318 km/h [gallery columns= 2 link= file size= medium ids= 131090 131085 131093 131086 ] alem da potencia exclusiva o modelo diferencia se dos demais por sua inspiraçao na versao gt3 de pista que resultou nas bitolas mais largas splitter frontal e asa traseira o gt r tambem tem eixo traseiro esterçante cambio de embreagem multidisco e sete marchas e diferencial eletronico [gallery columns= 2 link= file size= medium ids= 117646 117647 117645 117642 ] o amg gt c roadster atualmente o segundo modelo mais radical da linha amg gt sera vendido por r$ 1 064 900 ele tambem tera o sistema de esterçamento das rodas traseiras e o diferencial eletronico porem com bitolas na medida padrao do modelo ele mantem a carroceria original e o motor v8 tem apenas 557 cv e 69 3 mkgf em vez dos 585 cv e 71 3 mkgf do gt r com esse conjunto o roadster vai do zero aos 100 km/h em 3 7 segundos e a maxima de 316 km/h morreu tom tjaarda designer do ford maverick e do de tomaso pantera o designer tom tjaarda famoso por ser o criador do ford maverick do fiat 124 original e do de tomaso pantera morreu nesta ultima quinta feira 1º aos 82 anos americano descendente de holandeses tjaarda formou se arquiteto pela universidade de michigan e em seguida mudou para turim onde começou a projetar carros tjaarda passou pelo studio ghia pininfarina de tomaso e fiat antes de abrir seu proprio estudio a dimensione design ao longo de sua carreira tjaarda foi o responsavel por modelos como as ferrari 330 gt 2+2 e 365 gt california o ford maverick e o fiesta de primeira geraçao os detomaso longchamp e pantera e mais recentemente o interior do lamborghini diablo novo tvr sera revelado em setembro deste ano a tvr anunciou nesta segunda feira 5 que o primeiro modelo de seu retorno ao mercado sera apresentado durante o tradicional goodwood revival na inglaterra no proximo dia 8 de setembro o modelo como ja dissemos aqui esta sendo desenvolvido em parceria com gordon murray o pai do mclaren f1 caso voce tenha esquecido e usara um motor v8 5 0 da cosworth o modelo usara o metodo de construçao istream carbon desenvolvido por murray que consiste em paineis de fibra de carbono colados em uma estrutura tubular a tvr pretende lançar uma serie especial inicial batizada launch edition que custara menos de 90 000 libras cerca de r$ 375 000 a marca divulgou nesta segunda um novo teaser mostrando uma das saidas de escape posicionada atras da caixa de roda dianteira lamborghini ira desenvolver proteses de fibra de carbono a lamborghini foi uma das primeiras fabricantes a usar fibra de carbono em seus carros e agora podera ser a uma das pioneiras a colocar fibra de carbono no corpo humano a fabricante italiana assinou um acordo colaborativo com o instituto de pesquisa houston methodist para auxiliar em pesquisas sobre o uso do material composito em aplicaçoes medicas a lamborghini ira pesquisar a viabilidade de usar fibra de carbono em proteses e espera desenvolver materiais mais leves resistentes e mais toleraveis pelo corpo humano chris harris volta a acelerar o nissan gt r em top gear [youtube id= azfhfk2vd7y width= 620 height= 350 ] o nissan gt r ja esta por ai ha dez anos e ainda e substancialmente o mesmo carro de 2007 tendo passado por apenas alguns upgrades pontuais como o aumento de potencia e modificaçoes em sua eletronica embora ele nao seja mais celebrado como foi em seus primeiros anos sua ficha tecnica e seus tempos de volta em qualquer circuito deixam claro que ele ainda e um esportivo de alto desempenho mas como ele se sai avaliado agora com dez anos de estrada e o que chris harris responde em seu mais recente video no site de top gear harris pegou emprestado a versao mais recente do esportivo com 570 cv e o avaliou na estrada nas ruas e na pista segundo o britanico o carro ainda e pareo para qualquer esportivo a venda atualmente quando se trata do desempenho em pista e embora ainda seja um carro firme demais o novo acerto da suspensao deixou o carro mais agradavel na estrada
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.