A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Avaliações

Mercedes-Benz GLA 200 Vision chega ao Brasil: impressões ao volante

O mercado dos SUVs compactos premium – segmento que cresceu quase 70% nos últimos três anos no Brasil – acaba de ganhar um novo contenedor, que está mirando especificamente nos conterrâneos BMW X1 e Audi Q3. Como vocês viram no post de lançamento, o Mercedes GLA 200 chega nas lojas já em outubro em três versões, todas com o 1.6 turbinado de injeção direta, 156 cv a 5.300 rpm e 25,4 mkgf de torque entre 1.250 e 4.000 rpm, câmbio automatizado de sete marchas 7G DCT e tração dianteira. Agora é hora de olharmos todos os seus detalhes externos e internos e, claro, afivelar o cinto e descer lenha. Será que o primeiro carro a ser fabricado em 2016 na nova planta de Iracemápolis é tudo isso?   Preços, equipamentos de série, cores, acabamentos, revisões e financiamento Nós já divulgamos os equipamentos de série, cores de carroceria e acabamentos internos no post de lançamento do GLA 200 – bem como uma bateria de fotos noturnas bem bacanas de vários GLA em diversas core

Matérias relacionadas

Aceleramos a Oroch 1.6 e a 2.0: como se comporta a picape e quais as diferenças para o Duster?

Juliano Barata

Aceleramos o T-Cross: o SUV compacto da VW chegou tarde – mas mira o topo da cadeia alimentar

Juliano Barata

Aceleramos: Nissan Sentra 2016 mostra como cresceu nas entrelinhas

Leonardo Contesini