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Car Culture

Não é a primeira “reinvenção” da Jaguar

Como salvar a Jaguar de hoje? Sinceramente, não faço ideia. O mundo de hoje parece muito diferente do que era quando a Jaguar era realmente grande. Tradicionalmente, por exemplo, marca é conhecida pelos seus sedãs de luxo, e seus carros esporte. Quem compra isso hoje? Ninguém! https://flatout.com.br/sir-william-lyons-a-alma-e-o-corpo-da-jaguar/ Deveria morrer então? Este parece ser o resultado que chega a maioria das pessoas sobre este assunto. Nada desse tipo morre fácil, pois seus donos querem espremer cada centavo possível da história toda, seus funcionários não querem perder o emprego, e tudo mais. É sempre algo difícil, chato, protelado, o fim. Nada de bola de fogo gloriosa visível de fora do planeta, e que, de um momento para o outro, termina tudo sem sofrimento ou decadência. O fato é que o nome Jaguar tem um valor. Um valor criado quase todo exclusivamente criado por William Lyons, o fundador. Que do nada, criou uma marca tão forte que ainda hoje causa esta polêmica toda que