FlatOut!
Image default
História

New Beetle RSi: quando a Volkswagen deu um VR6 de 225 cv ao “novo Fusca”

A Porsche mostrou na noite de ontem (17) os novos 718 Boxster e Cayman GT4 – trazendo de volta o motor flat-six, abandonado na atual geração, a 982, em favor de um flat-four turbinado. É como dizem: o downsizing é pop, e o pop não poupa ninguém. O bem-vindo retorno do flat-six ao 718 acabou nos lembrando de outra ocasião em que um carro de quatro cilindros do grupo VW foi equipado com um motor de seis cilindros. Estranhamante, nunca falamos a seu respeito aqui no FlatOut, mas isto muda hoje: o Volkswagen New Beetle RSi. Ainda não é assinante do FlatOut? Considere fazê-lo: além de nos ajudar a manter o site e o nosso canal funcionando, você terá acesso a uma série de matérias exclusivas para assinantes – como conteúdos técnicos, histórias de carros e pilotos, avaliações e muito mais!   Eu era totalmente obcecado pelo Fusca na infância e na pré-adolescência – a ponto de praticamente todas as minhas miniaturas serem do Besouro. Quando foi