FlatOut!
Image default
FlatOut Midnight! Zero a 300

Nissan 370Z Nismo, de Leone Andreta: FlatOut Midnight de lado!

Fairlady Z no Japão, Z-car no resto do mundo... ou seria D-car, de dori... ou H-car, de hooning? Afinal, existe carro de produção atual mais perfeito para a bagunça que o 370Z? Na passagem de geração para o 370Z, não houve apenas facelift e melhorias de acabamento: o carro encolheu e ficou mais largo. Perdeu 10 cm só de entre-eixos (passando para 2,55 m), ganhou 33 mm de largura e 56 mm de bitola na traseira. No topo disso, ficou cerca de 70 kg mais leve, graças a adoção de alumínio no subchassi dianteiro, painéis de porta, capô e tampa traseira. Quer mais? Sua estrutura ganhou 10% de rigidez à flexão na dianteira e 22% na traseira. Mas tem mais coisa. No episódio de hoje do FlatOut Midnight, vocês verão muita derrapagem de lado, muito ronco de motor e um bate-papo pra lá de bacana com o proprietário Leone, do Motorgrid, no qual trocamos algumas figurinhas sobre a evolução do 350Z e as diferenças para a versão N