este e o zero a 300 nossa rica mistura das principais noticias automotivas do brasil e de todo o mundo caro car lover assim voce nao fica destracionando por ai atras do que e importante gire a chave aperte o cinto e acelere com a gente audi apresenta nova geraçao do a7 sportback a audi apresentou na noite desta quinta feira 19 a nova geraçao do a7 sportback seu cupe de quatro portas de luxo o modelo e baseado na plataforma mlb evo uma evoluçao da base da geraçao anterior e tambem adotada pelos modelos a4 a5 e a8 como seu irmao maior o a7 sportback tambem vem equipado com um sistema eletrico de 48 volts que devera se tornar o padrao dos carros na proxima decada e permite a adoçao de motores hibridos leves mild hybrids nos quais o motor eletrico ajuda a melhorar potencia e economia de combustivel alem de alimentar sistemas auxiliares como barras estabilizadoras ativas e hardware de conduçao semi autonoma o visual do carro novo e resultado do design evolutivo uma tradiçao das marcas alemas ele manteve as portas sem arcos na janela o capo longo e a traseira liftback que lhe confere uma postura assentada sobre o eixo traseiro e ares de gra turismo mas ganhou um aspecto mais atual com o redesenho dos farois lanternas grade e capo na dianteira a grade ficou mais larga e baixa com arestas mais demarcadas enquanto o capo ganhou novos vincos que o deixam mais musculoso e agressivo enquanto a traseira recebeu um spoiler ativo que se eleva a partir de 120 km/h para produzir downforce e otimizar a estabilidade em alta velocidade as lanternas agora sao interligadas por uma faixa luminosa o que da um ar retro futurista ao modelo gostamos as principais mudanças contudo estao no lado de dentro do cupe fastback gt sedan etc a audi apostou alto nas telas tft começando por seu virtual cockpit a tela de 12 3 polegadas que substitui o quadro de instrumentos tradicional e oferece telas configuraveis de acordo com a necessidade/gosto do motorista mais ao lado ha outra tela de 10 1 polegada para o sistema multimidia e logo abaixo uma terceira tela de 8 6 polegadas que controla os demais sistemas do carro como ar condicionado desembaçadores modos de conduçao e controles de traçao e estabilidade particularmente nao gostamos de controles touch por serem impossiveis de tatear como os botoes fisicos porem a audi ate fez um seletor de marchas mais largo e revestido para que voce possa apoiar o pulso enquanto opera a telinha os bancos dianteiros foram remodelados e ganharam novos ajustes para se moldar ao corpo dos ocupantes alem de manter as funçoes de massageamento e ventilaçao na traseira voce pode optar pelo layout 2+1 ou trocar o banco por dois assentos individuais o porta malas se manteve com os mesmos 535 litros apesar da reduçao de 1 5 cm no comprimento total outra novidade tecnologica e um sistema batizado remote garage pilot capaz de estacionar ou retirar o a7 de vagas de garagem e traze lo ate o motorista de forma autonoma isso e possivel devido aos cinco radares cinco cameras 12 sensores ultrassonicos e um scanner a laser que equipam o a7 no total esse hardware e usado para 39 sistemas auxiliares diferentes neste primeiro momento o a7 sera equipado com apenas uma opçao de motorizaçao o 3 0 v6 biturbo de 335 cv e 50 9 mkgf que sao canalizados para as quatro rodas atraves do cambio s tronic de sete marchas e embreagem dupla a traçao integral contudo e por demanda e as rodas traseiras so recebem a força do motor quando o sistema detecta a necessidade de traçao adicional com esse conjunto o a7 ira de zero a 100 km/h em 5 3 segundos e chega aos 250 km/h — velocidade limitada eletronicamente ao mesmo tempo o motor pode rodar ate 14 7 km/l a audi tambem instalou um eixo traseiro direcional para ajudar o a7 a contornar as curvas com mais desenvoltura segundo a fabricante o sistema reduz o diametro de giro em 1 1 metro em relaçao ao seu antecessor que tinha o mesmo entre eixos em velocidades inferiores a 60 km/h as rodas traseiras giram na mesma direçao das dianteiras acima disso elas esterçam na direçao oposta a suspensao tambem e completamente nova e tem quatro opçoes de setup fixa com molas helicoidais convencionais; fixa com acerto esportivo e 10 mm mais baixa; ajustavel com amortecedores eletronicos; e auto nivelante com molas pneumaticas [gt40 content search= audi widget= 1 ] hennessey venom f5 sera apresentado em 1º de novembro [youtube id= qbd_9zymep0 width= 620 height= 350 ] depois de provocar a bugatti sugerindo que podera levar seu novo supercarro aos 480 km/h ou perto disso a hennessey agora divulgou um novo teaser do venom f5 com a data de lançamento do carro e novamente sugerindo que ira fazer o carro mais rapido do mundo a estreia acontecera no dia 1º de novembro durante o sema em las vegas diferentemente do venom gt o venom f5 usa um chassi proprio feito de fibra de carbono mas o motor e o mesmo v8 biturbo de 1 500 cv o cambio sera sequencial automatizado com embreagem simples embora a hennessey tambem esteja planejando um cambio manual de seis marchas com a adoçao do monocoque de fibra de carbono o venom f5 deve ficar 500 kg mais leve que o bugatti chiron o que podera ajudar a hennessey a chegar perto dos 465 km/h velocidade mencionada por john hennessey em uma entrevista ao top gear [gt40 content tag= superesportivo widget= 1 ] kia ira vender stinger rio e picanto gt no brasil em 2018 com o fim do inovar auto a kia motors pretende recuperar o tempo perdido com a queda brutal em suas vendas resultado do super ipi que aumentava em 30 pontos percentuais o imposto de modelos de fabricantes que nao tem produçao nacional que excedessem a cota de 4 800 unidades por ano para isso a fabricante ira investir mais de r$ 150 milhoes e pretende trazer seis novos modelos que deverao ser lançados ja no inicio de 2018 segundo a folha de s paulo o primeiro deles sera o kia rio que sera trazido nas versoes hatch e seda equipado com o motor 1 6 flex ja adotado no soul e tambem em alguns modelos hyundai como o hb20 os lançamentos seguintes serao o picanto gt que apesar do nome tera um 1 0 com 80 cv o seda cadenza o suv sorento e surpreendentemente o fastback esportivo stinger ainda nao foi confirmada a versao do stinger que a kia pretende trazer mas mesmo em sua versao de entrada com o motor 2 0 turbo e traçao traseira o modelo ja e bastante interessante com seus 269 cv e aceleraçao de zero a 100 km/h na casa dos cinco segundos [gt40 content search= kia widget= 1 ] fernando alonso renova com mclaren para 2018 https //twitter com/mclarenf1/status/921033950864084992 depois de tres temporadas frustrantes penando com os motores honda e de ameaçar deixar mclaren por conta disso fernando alonso decidiu dar mais uma chance a equipe renovando seu contrato para a temporada de 2018 a decisao tem relaçao direta com a mudança no fornecedor de motores da equipe que firmou uma parceria com a renault ja para a temporada seguinte alonso vale lembrar venceu seus dois titulos mundiais pela equipe da fabricante francesa o anuncio foi feito por meio de um video bem humorado no qual a mclaren se mobiliza para aprender a falar espanhol — exceto eric boullier o diretor tecnico da equipe que por sinal veio da renault [gt40 content rule= 1 widget= 1 ] aston martin dara vulcan a comprador de triplex em miami a aston martin produziu somente 24 unidades do vulcan e para compra lo nao bastava ter os us$ 2 3 milhoes na conta bancaria; voce tambem precisava estar na lista vip da fabricante britanica e ser convidado a comprar o carro mas existe uma outra forma de adquirir um dos 24 vulcan comprando um triplex no aston martin residences em miami o apartamento custa us$ 50 milhoes tem 1 770 metros quadrados quatro quartos seis banheiros academia privativa e equipe de limpeza particular bem como uma piscina e terraço quem arrematar o triplex que e a unica unidade do tipo no condominio tambem levara um aston martin vulcan como presente da fabricante — que foi a responsavel pelo design da construçao como curiosidade o condominio tera 391 unidades das quais 31 foram vendidas a brasileiros segundo o site infomoney
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.