FlatOut!
Image default
FlatOut Classics & Street

O Civic FD Type R brasileiro | FlatOut Street

O quadro FlatOut Street se dedica aos carros preparados e customizados estrangeiros e nacionais, de todas as épocas e estilos. São matérias especiais, feitas para serem saboreadas como as das clássicas revistas que amamos. Clique aqui para ver o índice de posts. Dezesseis anos já. É o tempo que faz desde que vimos a oitava geração do Civic aportar aqui no Brasil. Era um carro bem diferente do que as gerações anteriores. Parecia maior, mais original, e estranhamente, praticamente um volume só, feito uma minivan achatada. A mudança foi marcada pela adoção do aposto “New” antes do Civic, que apesar de não fazer parte do nome do carro oficialmente, foi tão usado que se tornou parte dele. É sempre estranho, isso: quando em dois ou três anos uma nova versão aparece será o New, New Civic? Mas de qualquer forma, o carro, aqui vendido somente com a carroceria sedã, e produzido na fábrica de Sumaré no interior paulista, teve imediato sucesso. Não é à toa: mesmo nas versões