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Lançamentos

O que a imprensa internacional achou do novo BMW M2

Todo mundo sabe que hoje em dia, um M3, apesar de ainda ser um carro fantástico, se moveu para o lugar onde antes ficava confortavelmente o M5. Por outro lado, para o lugar onde estava o M3 sobrou o M2, o cupê pequeno da marca, ainda com tração traseira. Mas nesta nova geração do M2, parece que mesmo esta lógica mudou de novo. Como sabemos, é este tipo de carro que fez a fama da BMW. Antes de aparecer o sedã 1500 Neue Klasse de 1962, a marca era conhecida basicamente pelas motocicletas. Os carros esporte de antes da segunda guerra desapareceram, os sedãs grandes da marca nunca fizeram lá grande sucesso, e o Isetta, um projeto italiano licenciado pela BMW, tinha salvo a companhia nos anos 1950, mas estava em declínio. Não, toda a fama da BMW foi construída na fundação do 1500. Um motor sofisticado em linha com comando no cabeçote, longitudinal, inclinado para a direita para baixar o centro de gravidade e a altura do capô, suspensão dianteira McPherson de grande cáster, direção p