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Lançamentos

O que a imprensa internacional achou do novo BMW M5

Como já dissemos aqui no FlatOut, todo BMW é um carro mais para o lado do pesado. É meio parte do que a empresa é. Principalmente os M5; o primeiro deles que experimentei, o fantástico seis em linha da geração E34, já pesava perto dos 1800 kg em 1991, algo quase inacreditável então. Mas o atual chutou o pé da barraca: 2445 kg. https://flatout.com.br/todo-bmw-e-pesado-mas-nao-como-o-novo-m5/ Veja bem, como dissemos, peso alto é meio tradição da empresa, e no fim, ajuda no refinamento geral do veículo: já comentamos aqui que nada é totalmente ruim, nem muito menos totalmente bom: há vantagens em carros pesados, principalmente nos dias de hoje. Em termos de refinamento, pelo menos. https://flatout.com.br/ha-vantagem-num-carro-pesado/ É certamente uma decisão consciente da BMW, fazer o novo M5 pesado. Mas vamos falar sério: 2445 kg é o peso de uma D20 com duas motos na caçamba. É o peso de uma garagem completa: um VW Virtus, um Mazda Miata, e uma Honda CB500. O novo M5 é realm