FlatOut!
Image default
História

Os 25 anos do primeiro Porsche 911 GT3

O que a Porsche conseguiu com seus GT3 e GT3 RS hoje em dia é realmente impressionante; é uma verdadeira subfamília de 911 hoje em dia, uma que inclui coisas como o GT3 Touring, que procura instilar características do 911 normal no supostamente dicurrida GT3. O câmbio manual, altamente celebrado nos GT3, é outra amostra que o tempo em pista não é mais o único motivo da existência desta subfamília. Esta família GT3 não para de crescer: hoje há também o sensacional 911 S/T, que relembrando o carro de rali e competição dos anos 1960 com o mesmo nome, usa a carroceria estreita do GT3 Touring, porém com os respiros das caixas de roda dianteiras do GT3 RS, assim como suas portas de fibra de carbono. O motor também é o mesmo do GT3 RS, o 4.0 de 525 cv, que gira 9.000 rpm. O 911 S/T é também o mais leve de todos os 911 modernos, aos 1.386 kg. Não tem GT3 no nome, mas fala sé