A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
História Zero a 300

Os circuitos mortos: uma série de expedições em vídeo pelos circuitos abandonados do passado

Lugares abandonados normalmente têm uma atmosfera misteriosa. Vazios e esquecidos pela realidade, eles geralmente são devorados pela natureza e nos causam um turbilhão de sentimentos quando explorados. De um lado, a melancolia da decadência daquilo que um dia foi um sonho realizado, a alegria das pessoas, os dias de glória. Do outro, o fascínio de se estar descobrindo os últimos vestígios de algo que se foi e nunca mais será. No meio disso, há espaço espaço para a nostalgia, tenha você vivido ou não. Essa alternância de sentimentos dispara um gatilho mental, iniciando uma realidade paralela que jamais existirá além da imaginação. Como seriam estes lugares todos se eles ainda fossem ocupados e ativos? É mais ou menos o que irá acontecer com você ao assistir os vídeos do canal "Circuits of the Past", capitaneado pelo holandês Herman Liesemeijer. Ao longo dos últimos 15 anos ele tem dedicado parte de seu tempo livre à memória dos grandes

Matérias relacionadas

Megane RS Trophy-R recupera recorde em Nürburgring, o novo SUV Ford flagrado no Brasil, Aston Martin DBS em edição James Bond e mais!

Stock Car terá prova no Velo Città e na Argentina, Alfa Romeo pode voltar à F1, A temporada 2016 da Fórmula 1 em 8 bits e mais!

Leonardo Contesini

Semana do Kadett e Astra no GT40: todos estes modelos podem ser anunciados na faixa até 3ª que vem

Juliano Barata