FlatOut!
Image default
Car Culture Top

Os dez patrocinadores que gostaríamos de ver de novo na Fórmula 1

A Fórmula 1 volta neste domingo, trazendo consigo o belo Williams FW36 com as cores da Martini Racing. Embalados pela novidade, perguntamos aos leitores que outros patrocinadores clássicos deveriam voltar à Fórmula 1, e agora você vai saber quais foram as respostas! A seleção a seguir traz as sugestões mais votadas por vocês. Alguns estão aqui pela beleza das cores, outros pelo significado, e todos eles por pura nostalgia. Vamos ver quais foram os escolhidos? Gold Leaf Ao falar de patrocinadores na Fórmula 1, naturalmente devemos começar pelo primeiro. Na temporada de 1968, pela primeira vez a FIA permitiu patrocinadores que não fossem ligados ao automobilismo, e a Lotus foi a primeira equipe a se beneficiar do novo regulamento. A marca de cigarros Gold Leaf, da Imperial Tobacco, foi a primeira empresa a ter seu nome e cores estampados em um carro de F1. O carro era o Lotus 49, que havia estreado no ano anterior, ainda com a cor verde oficial das equipes britânicas. Em 68 passou a usar a