domingo 24 de dezembro vespera de natal se voce esta com a gente obrigado e graças ao seu apoio acompanhando o site assistinto a nossos videos comprando nossos produtos que estamos aqui ha quatro anos nos desdobrando para entregar o melhor a nossos leitores [gt40 content rule= 1 widget= 1 ] foi por isso que como ja virou tradiçao perguntamos a voces quais sao seus posts favoritos e agora temos uma lista com as sugestoes entre materias mais antigas e mais recentes e uma bela seleçao para ler enquanto espera pela ceia de natal divagaçoes filosoficas historias avaliaçoes e materias tecnicas escolhidas por voces putz hora de descer o carro da varanda do setimo andar a conclusao do project cars #209 o pc #209 foi o putz minicarro feito pelo pelo pai do leitor carlos casadei e que ficou pronto em 1991 acontece que o carro foi feito na varanda de um apartamento no setimo andar de um predio e foi preciso um guindaste para tira lo de la este foi um dos pcs mais bacanas por ser uma historia antiga mas carlos ja disse que o putz sera restaurado nightrun pegue seu carro e atenda o chamado da noite [vimeo id= 90949939 width= 620 height= 350 ] este ja virou um classico do flatout um dia ruim e um passeio de carro para desestressar depois de assistir ao filme drive acabou se tornando um relato que mexeu com muita gente entrar no carro virar a chave escolher uma boa musica e explorar a cidade em seu mundo particular de quatro rodas pode ser a diferença entre entregar os pontos e seguir em frente a incrivel historia do motoboy que desafiou o rally dos sertoes os anos 90 realmente rendem boas historias em 1996 um motoboy decidiu que iria competir no rally dos sertoes usando sua propria moto uma yamaha xt600 tenere seu relato original foi feito em um forum de proprietarios e nosso colega leo nishihata nos ajudou a editar colocar algumas fotos e tornar a leitura mais saborosa como ele mesmo disse e um relato entusiasmante inspirador e absurdamente engraçado a respeito dos desafios e das vontades que alimentam os esportes a motor o que nos move o flatout nos da a oportunidade de falar a centenas de milhares de entusiastas em todo o pais e saber que fazemos a diferença na vida das pessoas e uma das coisas que nos movem por isso fizemos uma pequena reflexao a respeito e uma homenagem a um dos nossos leitores claudio que infelizmente nao suportou a sindrome do panico e nao esta mais entre nos seu sonho era ter uma belina com motor v8 central traseiro e nos prestamos nossa homenagem dando forma a este sonho il commendatore a trajetoria de enzo ferrari dos grand prix aos carros mais rapidos do mundo enzo ferrari começou pilotando carros de corrida na decada de 30 e em 1950 decidiu começar a construir carros de rua para financiar sua equipe ele talvez nao imaginasse que sua companhia se tornaria referencia mundial em superesportivos e uma das marcas mais famosas do planeta e nos contamos sua historia em um especial de seis partes que voce confere aqui 1º de janeiro de 2014 marcio fujii seu gol gt e uma estrada de montanha em 1º de janeiro de 2014 o flatout ainda era um bebe e um dos primeiros posts de convidados que tivemos foi o relato de marcio fujii que aproveitou a manha de ano novo para subir o pico do jaragua com seu gol gt turbo desde entao temos certeza que seu relato inspirou muita gente a passar a primeira manha do ano dirigindo quer coisa melhor por que troquei meu carro antigo por um carro moderno mas nem tanto como tudo na vida pegar um carro antigo para restaurar e usar no dia a dia pode nao ser tao facil ou barato quanto parece o dalmo hernandes reporter do flatout descobriu do jeito dificil e teve de abrir mao de seu gol ls em 1985 em nome de sua saude mental e financeira em meio a criticas e elogios certas coisas precisam ser ditas aceleramos o renault sandero rs no velo citta muito mais que um swap de motor 2 0 [youtube id= ibixj1eaq e width= 620 height= 350 ] ao avaliar um hot hatch nacional com motor 2 0 aspirado o primeiro em anos fizemos mais que uma simples avaliaçao mostramos em detalhes como o sandero rs e mais do que um popular com motor de suv o 2 0 da duster e que nem so de numeros de potencia obscenos vivem os esportivos [gt40 content rule= 1 widget= 1 ] papo de garagem a coluna papo de garagem cujos posts sao assinados pelo nosso colega rodrigo passos e uma das seçoes favoritas dos leitores formando em engenharia e entusiasta de mao cheia o rodrigo sempre da uma aula muito detalhada sobre qualquer que seja o assunto seu ultimo post foi sobre a hidrazina um dos aditivos mais eficientes e perigosos que existem para se misturar ao combustivel a historia do garoto que encontrou um fantasma de seu pai em um game de corrida virou um curta emocionante [vimeo id= 162531355 width= 620 height= 350 ] as vezes aquilo que deveria ser apenas uma nota se torna um post tocante foi o que aconteceu com a historia do rapaz que encontrou um fantasma de seu pai em rallisport challenge um dos primeiros sucessos de corrida do microsoft xbox dez anos depois de sua ultima partida era como uma forma de jogar videogame com seu pai outra vez e ainda virou de carros bege lindos a civic tomando sol as buscas mais bizarras que chegaram ao flatout de vez em quando a gente tem que nao se levar tao a serio foi o que fizemos ao decidir mostrar quais eram os termos de busca que levavam ao flatout alguns inacreditaveis como camaros da mercedes a venda vale a pena rir de novo serie doctor gas outra serie de bastante sucesso no flatout foram os posts do doctor gas alcunha de hugo torres medico e entusiasta do automobilismo ele fez uma analise medica de alguns dos acidentes mais famosos da historia do esporte a motor como o de niki lauda em 1976 e o de alex zanardi em 2001 qual a diferença entre twin turbo biturbo e turbo twin scroll uma materia tecnica daquelas que so a gente faz modestia a parte twin turbo e biturbo nao sao a mesma coisa e twin scroll nao significa que ha dois turbos no motor se ainda nao leu e uma boa chance de aprender algo novo e impressionar naquela roda de amigos no bar se ja leu nao custa relembrar perfume de carro antigo entrar no carro e sentir o cheiro da combustao do tecido do couro da madeira e ate do plastico e parte essencial da experiencia de dirigir nao se costuma dar muita atençao ao cheiro de um carro mas neste texto decidimos dar um jeito nisso
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.