Zero a 300O AMG V8 de volta? | Ferrari para crianças | O preço do Celestiq e mais!Marco Antônio Oliveira8 agosto, 20238 agosto, 2023 by Marco Antônio Oliveira8 agosto, 20238 agosto, 202304448 Bom dia, caros leitores! Bem-vindos ao Zero a 300, a nossa rica mistura das principais notícias automotivas do Brasil
Car CultureComo o Turbopanzer deu origem ao Porsche 911 TurboLeonardo Contesini7 agosto, 2023 by Leonardo Contesini7 agosto, 202302998 No final dos anos 1960 a sobrealimentação de motores não era novidade. Nem por compressores de polia, nem por
HistóriaComo a Ineos salvou a história do Land Rover. Literalmente.Marco Antônio Oliveira7 agosto, 20238 agosto, 2023 by Marco Antônio Oliveira7 agosto, 20238 agosto, 202303539 Parece claro para quem quiser enxergar. A fria lógica pura ensinada dentro das corporações, criada para que os empregados
Zero a 300O “baby” Defender | O novo GR86 três cilindros | O novo Huracán Sterrato e mais!Marco Antônio Oliveira7 agosto, 20237 agosto, 2023 by Marco Antônio Oliveira7 agosto, 20237 agosto, 202305014 Bom dia, caros leitores! Bem-vindos ao Zero a 300, a nossa rica mistura das principais notícias automotivas do Brasil
Car CultureO caminhão de cinco eixos e dois motores que tentou revolucionar os caminhõesLeonardo Contesini4 agosto, 2023 by Leonardo Contesini4 agosto, 202303580 Você já deve ter lido que, durante a Segunda Guerra, as fábricas de automóveis se tornaram fabricantes de material
HistóriaPorsche Carrera GT: 20 anos depoisMarco Antônio Oliveira4 agosto, 202315 agosto, 2023 by Marco Antônio Oliveira4 agosto, 202315 agosto, 202304707 A culpa é do Cayenne, para variar. Em 1999, a Porsche estava desenvolvendo um V10 aspirado de 5,5 litros