Car CultureJDM não é o que você pensa – e tem muito além da siglaLeonardo Contesini27 junho, 2024 by Leonardo Contesini27 junho, 202404646 Estamos acelerando rapidamente para 2025. A esta altura da viagem, já passamos por blogs, fóruns, meia-dúzia de redes sociais
PensatasHá vantagem num carro pesado?Marco Antônio Oliveira27 junho, 202427 junho, 2024 by Marco Antônio Oliveira27 junho, 202427 junho, 202403582 Construir um automóvel é um exercício de coragem. Normalmente demora pelo menos 3 anos da concepção inicial ao produto
Zero a 300O novo Golf R Variant | O novo SUV VW brasileiro | O novo Bentley Speed e mais!Marco Antônio Oliveira27 junho, 202427 junho, 2024 by Marco Antônio Oliveira27 junho, 202427 junho, 202403804 Bom dia, FlatOuters! Bem-vindos a mais uma edição do Zero a 300, nossa seleção diária com tudo o que
Car Culture Automobilismo FlatOut RevivalOpala SS 250 “R” vs Maverick GT: os 50 anos do último grande duelo brasileiroLeonardo Contesini26 junho, 202427 junho, 2024 by Leonardo Contesini26 junho, 202427 junho, 202403560 Em 1973 o automobilismo brasileiro já havia mudado radicalmente desde que ganhara o mainstream com o surgimento das equipes
Zero a 300O novo BMW M5 de 727 cv | o Aston V12 manual de pista | o SUV McLaren-BMW e mais!Leonardo Contesini26 junho, 202427 junho, 2024 by Leonardo Contesini26 junho, 202427 junho, 202404946 Bom dia, FlatOuters! Bem-vindos a mais uma edição do Zero a 300, nossa seleção diária com tudo o que
Car CultureO nascimento e o fim do Ford RS200Leonardo Contesini25 junho, 2024 by Leonardo Contesini25 junho, 202402842 A maioria esmagadora dos carros que competiram no Grupo B de Rali tinha ao menos o nome e o