FlatOut!
Image default
Notícias

Polêmica? Ferrari 488 Pista é (bem) mais rápida que McLaren 720S e Porsche 911 GT2 em Magny Cours

Chegamos ao ponto absurdo no qual os supercarros de ponta possuem a obrigação moral de virar abaixo de 1:45 em Interlagos, algo impensável há uma década. É tempo suficiente para colocar alguns destes carros entre os primeiros no grid de uma categoria Força Livre. Ainda que tenhamos chegado a um nível de desempenho tão extremo que apenas um profissional (ou um amador com a habilidade comparável a um profissional) consiga extrair algo próximo ao limite do carro, há um fator que acompanha o mundo dos superesportivos e dos fanboys de cada marca desde sempre e que é o grande motivador dos tais recordes de Nürburgring: o troféu de rei da montanha. Bragging rights, sabe como é.   Ainda não é assinante do FlatOut? Considere fazê-lo: além de nos ajudar a manter o site e o nosso canal funcionando, você terá acesso a uma série de matérias exclusivas para assinantes – como conteúdos técnicos, histórias de carros e pilotos, avaliações e muito mais! Hoje, vamos