FlatOut!
Image default
Zero a 300

Porsche Cayman GT4 poderá usar flat-6 do GT3, Ferrari 360 é destruída em acidente em SP, traficantes usavam Fusion para enviar maconha aos EUA e mais!

Este é o Zero a 300, nossa rica mistura das principais notícias automotivas do Brasil e de todo o mundo, caro car lover. Assim você não fica destracionando por aí atrás do que é importante. Gire a chave, aperte o cinto e acelere com a gente!   Porsche 718 Cayman GT4 deverá manter o motor flat-6 Quando a Porsche colocou o motor do 911 Carrera no cofre do Cayman e o transformou no Cayman GT4, ela sabia que o carrinho tinha potencial para desbancar até mesmo as versões de melhor desempenho do 911, e certamente foi por isso que ele ganhou "apenas" 385 cv em vez dos 400 cv do irmão maior. Quando o Cayman foi transformado em 718 e ganhou um motor turbo, contudo, a primeira coisa que pensamos foi: "o que a Porsche vai fazer com o GT4?" A resposta foi dada pela edição americana da Car & Driver: ele continuará com um flat-six aspirado. A publicação conversou com Andreas Preuninger, chefe de desenvolvimento dos modelos GT da Porsche, e ele disse que "a aspiração natural é u