este e o zero a 300 nossa rica mistura das principais noticias automotivas do brasil e de todo o mundo caro car lover assim voce nao fica destracionando por ai atras do que e importante gire a chave aperte o cinto e acelere com a gente porsche mission e e flagrado em testes pela primeira vez achou a ediçao de ontem do zero a 300 eletrica demais pois hoje vamos começar com mais uma novidade de ligar na tomada o porsche mission e que deu as caras em forma de prototipo pela primeira vez desde a apresentaçao do conceito em 2015 o carro foi flagrado em um comboio com outros prototipos e um tesla model s pelo pessoal do carpix proximo ao centro de pesquisa e desenvolvimento da porsche em weissach como se ve a porsche tentou disfarçar o mission e como um panamera aplicando adesivos para camuflar os farois e ate saidas de escape falsas como era de se esperar o modelo conservou a silhueta do conceito embora tenha abandonado as portas traseiras suicidas ele tambem ficou mais proximo do panamera mas tem diferenças sutis na dianteira nos para lamas traseiros na silhueta das janelas laterais no recorte da tampa do porta malas e na face traseira ate agora tudo o que se sabe sobre as caracteristicas tecnicas do mission e e o que foi anunciado pela porsche na apresentaçao do conceito em 2015 dois motores eletricos um em cada eixo que somam cerca de 600 cv e proporcionam traçao integral e vetorizaçao de torque sistema de esterçamento das rodas traseiras distribuiçao de peso ideal de 50/50 aceleraçao de zero a 100 km/h em 3 5 segundos e de zero a 200 km/h em 12 segundos com velocidade maxima limitada a 250 km/h para preservar as baterias a autonomia prevista e de ate 500 km e segundo a porsche com 15 minutos de recarga por meio de seu supercarregador e possivel recuperar 80% dessa autonomia mas como a intençao da porsche e lançar o mission e ate 2020 ainda temos dois anos pela frente e ate la tudo isso pode mudar motociclistas sao 76 2% dos mortos nas marginais de sp foto g1 com br os dados mais recentes do sistema infosiga que monitora os acidentes fatais no estado de sao paulo revelam que entre janeiro e agosto ocorreram 21 mortes nas marginais de sao paulo destes 16 sao motociclistas o que equivale a 76 2% das vitimas mortas em acidentes nas marginais tiete e pinheiros as outras cinco vitimas foram tres pedestres todos na marginal tiete e dois ocupantes de automoveis a maioria dos acidentes com motociclistas ocorreram nos periodos da manha e da tarde em horarios de pico enquanto os atropelamentos foram dois durante a madrugada e um a tarde e os acidentes com ocupantes de veiculos ocorreram durante a madrugada os dados nao incluem o acidente mais recente no qual uma motorista embriagada com cnh suspensa e distraida pelo celular atropelou e matou tres pessoas que estavam aguardando a troca de um pneu furado em uma area de escape da marginal tiete no ultimo final de semana segundo a prefeitura as mortes se devem a imprudencia dos motociclistas e nao e possivel apontar o aumento dos limites de velocidade como causa principal dos acidentes ainda segundo os dados do infosiga entre janeiro e agosto de 2017 o numero de atropelamentos fatais e mortes de motociclistas em toda a capital aumentou sensivelmente em comparaçao com o mesmo periodo do ano passado porem o numero total de mortes caiu de 645 para 609 ipiranga lança nova gasolina de alta octanagem a ipiranga anunciou nesta ultima terça feira 3 o lançamento de uma nova gasolina de alta octanagem que substituira sua antiga gasolina premium batizada octapro o novo combustivel tem octanagem 96 iad/aki superior aos 95 da petrobras podium como toda gasolina premium a proporçao de etanol e inferior que a das gasolinas comuns e aditivadas; elas foram mantidas com 25% de alcool anidro enquanto as comuns passaram a misturar 27% do combustivel vegetal com a substituiçao da antiga ipiranga premium pela nova octapro o mercado agora tem cinco opçoes de gasolina premium a shell v power racing a petrobras premium e a ale premium de iad 91; a petrobras podium com iad 95 e a ipiranga octapro com iad 96 amazon começa a divulgaçao da segunda temporada de the grand tour apesar do gravissimo acidente de richard hammond e da internaçao de jeremy clarkson por uma perigosa pneumonia a produçao da segunda temporada de the grand tour nao teve seu cronograma afetado e o programa esta prestes a reestrear no amazon prime [gallery columns= 2 link= file size= medium ids= 162930 162931 162929 162928 162932 162933 ] a campanha de divulgaçao da nova temporada começou nesta quarta feira 4 com uma galeria de imagens dos proximos episodios em paises como eua croacia dubai moçambique espanha e suiça elas nao mostram muitos carros por enquanto — tudo o que vemos sao um ariel nomad uma perua mercedes um lamborghini aventador dois jaguar xj dos anos 1990 e um xjr contudo lembre se que o trio foi visto no ano passado com o bugatti chiron e o hipercarro nao apareceu na primeira temporada o que significa que ele deve aparecer logo nos primeiros episodios infelizmente ainda nao ha data para o lançamento da nova temporada — a amazon limita se a dizer que o programa reestreia ainda neste ano a unica data mencionada 31 de outubro e a do lançamento internacional do livro the grand tour guide to the world do qual as fotos foram tiradas e trara curiosidades e entrevistas sobre os paises que o trio ja visitou com o programa acidente de romain grosjean pode custar ate us$ 1 milhao haas quer indenizaçao [youtube id= 19hrkmdoebk width= 620 height= 350 ] voce talvez tenha visto que na ultima sexta feira durante os treinos para o gp da malasia o piloto franco suiço da haas romain grosjean atingiu uma grade do sistema de drenagem do circuito que estava solta sobre a zebra da pista e acabou arremessado diretamente contra o muro oposto embora grosjean tenha saido ileso seu carro acabou severamente danificado e precisou da autorizaçao da fia para ser reparado ao longo da noite uma vez que o piloto nem a equipe foram culpados pelo acidente apesar de ter conseguido a liberaçao e tambem aprontado o carro para o dia seguinte a hass ainda amargou um prejuizo estimado em ate us$ 1 milhao segundo o jornalista britanico james allen que nao foi ressarcido pela fia ou pelos administradores do circuito a questao foi ate mesmo levantada por lewis hamilton durante o briefing dos pilotos quando o britanico perguntou quem ira pagar a conta uma vez que romain nem a hass tiveram culpa o diretor da prova charlie whiting respondeu na evasiva e um problema serio e acho que e algo que a equipe precisa discutir com os administradores do circuito a hass ja iniciou as conversas com os organizadores do gp no domingo pela manha segundo a equipe o fundo do carro e a asa dianteira sofreram danos irreversiveis
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.