Fala, galera do Flatou! No último post do PB #395 eu contei a história e aventura na compra da minha Honda Turuna 1982. A partir de agora irei falar sobre confecção das novas peças, como foi transformada em uma Cafe Racer, muita coisa teve de ser projetada e feita propriamente para ela.
Como falei no outro post, no mesmo dia que a peguei, numa sexta-feira, já comecei a desmontar tudo, aproveitei que tinha uma folga da faculdade naquela noite e me diverti tirando tudo nela: banco, carenagens, paralamas, farol, enfim, tudo, no mesmo dia ela estava só o chassis, rodas, tanque e o motor. Com isso deu para ter muitas ideias de onde cortar, o que fazer e como fazer. Assim ficou depois do primeiro dia de trabalho:
Com ela assim, a ansiedade tomou conta de vez! Na outra semana desmontei literalmente tudo, e começou o trabalho no chassis! Para quem tem duvida sobre o que pode e o que não pode fazer perante a lei, o Detran permitiu o corte apenas dos suportes e "orelhas" dos chassis, tais como suport