fala pilotada saudades eu senti muita falta de escrever para o flatout mas a crise e alguns problemas pessoais tomaram toda minha atençao e minaram minha inspiraçao mas agora a coisa deu uma desafogada e fico mais tranquilo para botar meu coraçao em palavras [gt40 content search= track day widget= 1 ] pois e assim que sempre escrevi acho que o project cars do flatout nao serve somente para falarmos da preparaçao de nossos carros mas tambem pra falar dessa relaçao especial que temos com eles as dificuldades e glorias lagrimas e sorrisos por isso muita gente se identifica pois passam situaçoes parecidas com as nossas do project cars continuando a saga do corsinha apos aquela perda de rendimento do ulitmo track day decidi leva o motor para revisao e eis uma surpresa nao tinha nada de errado e como era um motor que eu nunca havia aberto decidir ver o que tinha de bom descobrimos que o mesmo tinha pistoes omega bielas pankl e trocamos as bronzinas por umas da marca acl o que permitiria elevar um pouco o giro do motor para 8 000 rpm e ganhar mais alguns hp agora com 280 hp ao nivel do mar agora com o motor no lugar decidi trabalhar um pouco mais o alivio e distribuiçao de peso dele o carro contava com 74% do peso na dianteira e 26% na traseira o que facilitava ele levantar a traseira nas frenagens ja que a proporçao ideal num carro de traçao dianteira e 60/40 a equipe sugeriu levantar a dianteira do carro e abaixar a traseira porem eu queria unir o util ao agradavel e tirar mais peso do carro comecei cortando as portas tirando todo seu miolo para deixa las mais leves para ajudar um pouco mais a distribuiçao de peso do carro passei a bateria para tras do banco do passageiro jogando um pouco mais de peso para a traseira do carro e tirei o forro dos bancos para me sentar um pouco mais baixo e ficar com a perna mais reta gostei muito mais dessa posiçao atual e como tenho 1 85m de altura a visibilidade nao ficou prejudicada outra coisa que me incomodava os paralamas do carro sempre pegavam nos pneus dianteiros e nao deixava baixar mais o carro seja na dianteira ou traseira entao mandei eliminar aqueles acabamentos que tem no paralamas do corsa que sao uma porcaria vivem caindo e dando trabalho e tambem alarguei os paralamas um pouco mais minha pedaleira tilton so tem freio e embreagem o acelerador fomos nos que fabricamos e finalmente apos quatro diferentes modelos chegamos no atual e definitivo onde o acelerador tem um curso bem reduzido como eu gosto funciona como acelerador rapido nas saidas de curva e facilita bastante a execuçao de punta tacos onde acabei melhorando um pouco a tecnica fazendo com as laterais dos pes [youtube id= igoilryolrs width= 620 height= 350 ] e isso ai conforme esse carro vai complicando minha vida vou correndo atras de resolver acredito que um carro de corridas pede um shakedown eterno mas tambem faz parte da graça evoluçao e como o piloto tambem tem de evoluir vamos para mais um track day na verdade o track day mais dificil que ja andei adesivei meu carro em homenagem a um grande campeao do moto gp valentino rossi ele usava o go em sua yamaha m1 para lembra lo de sempre ir o mais rapido possivel nao importando o que acontecesse no fim de semana eu tive um carro com a traseira muito solta muito dificil de guiar e minha equipe nao pode arrumar pq estava cuidando de um palio de corridas brigando pelo campeonato regional de marcas e pilotos em determinado momento me vi sozinho nos boxes poderia reclamar e me recusar a andar porem pensei comigo exatamente desta maneira foda se vou sentar a bunda nesse carro e vou pilotar da melhor maneira que eu puder nao importa o que ele vai fazer nao vou deixar ele ganhar de mim peguei e afundei o pe no acelerador sem do fazendo boas voltas com o carro praticamente de lado nas cuvas cada freada uma emoçao diferente mas eu iria segurar esse touro pelo chifre e nao soltaria tao facil eu nao me importo se a moto derrapar ou escorregar eu quero e ganhar valentino rossi afinal de que e feito um vencedor creio que e baseado numa crença inabalavel de que e o melhor e nada nem ninguem pode falar o contrario verdadeiros vencedores sao assim nao se rendem nem se entregam dao o melhor de si a todo momento voce reconhece um verdadeiro vencedor quando ele perde da maneira como ele fica em pe ate o fim [gt40 content rule= 1 widget= 1 ] o maior esforço que ja fiz em pista esta neste video encarei meu medo e vivi esse sonho face your fears live your dreams como diz meu capacete [youtube id= cwf593h0ycm width= 620 height= 350 ] ao final fui vencido pelo cambio que alisou a 3ª fazendo cooldown talvez a engrenagem ja tivesse comprometida ou o carro estaria me dizendo tou fora nao ando mais com esse maluco nao dei minha volta mais rapida mas fiz a melhor volta de minha vida peguei esse corsa tinhoso e levei alem do limite para fazer 1 42 no autodromo de goiania andando de lado na maioria das curvas [youtube id= s4zjlsxqmb4 width= 620 height= 350 ] nao ha maquinas vencedoras e sim homens vencedores valentino rossi por leonardo perez project cars #12
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