Fala, galera do Flatout! Depois de apresentar minha Honda CBR 600F agora vamos retomar o andamento do projeto. Antes de continuar, contudo, me desculpem pela demora pela segunda parte — os estudos de fim de ano me travaram um tanto. Agora vamos ao que interessa...
Todos sabem que não é fácil, nem barato manter uma moto esportiva, ainda mais se tratando de uma com 16 anos de idade, mas há algumas maneiras de se esquivar-se de certos abusos que alguns vendedores fazem na hora de te vender uma peça, seja na concessionária ou em uma loja de peças. Tenha em mente que sempre haverá uma moto mais barata que use a mesma peça que a sua.
Um exemplo prático: meu relê de partida parou de funcionar e ao fazer a consulta na concessionária me cobraram R$ 150 pela pecinha. Mas aí notei que o relê da Twister tem as mesmas especificações, mudando apenas o formato da carcaça e o preço: custou R$30 e funciona que é uma maravilha até hoje.
Relê da Twister Instalado
As bengalas também preci