ola mais uma vez pessoal vamos dar inicio a mais um capitulo desse pc falando do interior da d20 como sabem ela e o meu daily car entao sempre fiz mudanças visando aumentar o conforto quem leu os textos anteriores lembra que ela saiu pelada da concessionaria e ainda quando estava com meu pai recebeu ar condicionado e travas eletricas alem de um sonzinho pois bem o estado do interior quando peguei era esse volante bancos forros de porta tudo meio gasto a manopla nao era de d20 e estava girando em falso na alavanca de cambio o tapete era de vinil pratico e facil de limpar mas nunca gostei do visual o comando do ar condicionado estava bem feio o som era um cd player antigo da sony antigo e tinha quatro alto falantes 6x9 — dois nas portas e dois atras dos bancos tinha tambem um manometro de turbo de 1kg q veio junto com o kit turbo e um conta giros de 4 000 rpm da cronomac naquela mesma reforma que comentei no post passado mexi no interior tambem foi colocado um isolamento acustico melhor inclusive no capo que recebeu um revestimento bem grosso feito na medida pra ele que ja deu uma boa diferença no ruido no interior tambem foi caprichado no isolamento acustico e foi feito um tapete de carpete tirando aquele antigo de vinil gostei muito desse carpete em comparaçao com o original da d20 deluxe na custom s era tudo borracha e maior e mais espesso os bancos estavam com a espuma boa foram feitas capas no mesmo tecido do original imitando o original forros de portas tambem foi feito novo feito mesmo nao foi comprado coloquei tambem um kit de vidro eletrico com botoes do celta achei que ficou bem legal aqui o visual da porta o desenho do forro nao e igual ao original os botoes de vidro sao do celta o porta mapas e de gol e o puxador/apoia braço e de monza nada original mas quem liga achei que ficou bonito e harmonioso o sistema de som como voces viram na foto da porta os 6x9 deram adeus — inclusive os traseiros — e fiz uma instalaçao do 0 de um novo sistema de som o conjunto escolhido foi um kit duas vias bravox nas portas um subwoofer slim de 10 tambem bravox atras dos bancos serviu certinho ali tudo reforçado por um amplificador da falcon com quatro canais de 120 watts rms e pra tocar tudo um cd player mais moderno da sony agora com usb e bluetooth nada muito top mas ficou um conjunto legal e da pra eu ouvir o meu country com uma qualidade decente mudanças nos instrumentos fiquei um bom tempo sem mexer em nada no interior ate que precisei trocar o manometro do turbo estraguei porque o ponteiro passou do fim da escala mais detalhes no proximo post entao comprei um novo da cronomac e um voltimetro tambem da cronomac manometro estragado 0 1 bar na lenta como voces viram na foto ali em cima os dois relogios ficavam no lado direito mas ali onde estava o de turbo e onde ficaria o relogio de horas algo que sempre quis colocar entao passei o conta giros e o voltimetro pro lado esquerdo do painel e abri espaço pro relogio digital que ainda nao tinha em maos o relogio digital esse relogio tem uma historia interessante o relogio da d20 e aquele verdinho digital parecido com o do monza opala e o mesmo do kadett mais moderno que e sem cronometro pois bem depois de muitas buscas o relogio do kadett/d20 eu so achava por um preço bem alto e eu queria o do kadett mais antigo que tem o cronometro junto porem o do monza era barato coisa de ¼ do preço mas a moldura da frente nao era igual apos analisar algumas fotos da internet percebi que so a moldura era diferente a parte de tras era igual foi ai q tive uma brilhante ideia comprar um relogio de kadett estragado q era baratinho e um de monza funcionando e so trocar a frente bom o plano quase deu certo o relogio de kadett veio certinho mas o de monza que supostamente era pra funcionar veio queimado e eram vendedores diferentes do ml o vendedor do de monza ate devolveu meu dinheiro mas o do kadett obviamente nao tinha culpa mandei o relogio pro conserto mas consideraram como condenado ai que vem a reviravolta do negocio essa mesma historia do relogio eu fui contando la no picapesgm e um membro la do nordeste tinha um relogio de monza parado e disse que me daria isso mesmo ele me deu pagou ate o frete ja agradeci muitas vezes mas agradeço publicamente aqui de novo valeu clenison forte abraço e aqui abro um parenteses no texto e muito legal como o convivio em foruns clubes e coisa do tipo proporcionam boas amizades fui em alguns encontros fiz amigos de verdade de certa forma tudo graças a d20 valeu rapaziada voltando ao relogio na verdade a moldura do kadett nao encaixou de primeira no relogio do monza mas com alguns ajustezinhos deu certo o resultado final do painel com os cronomac e o relogio digital foi esse tempo fiz mais algumas modificaçoes reparei que o banco da d20 teria espaço pra ir mais pra tras mas o trilho nao permitia poderia cortar os suportes que prendem o banco ao trilho mas e se nao ficasse bom acabei bolando essas chapinhas que jogaram o banco alguns cm pra tras eu tenho 1 95m de altura entao veio bem a calhar isso ai tambem dei um up no acabamento do banco colando um carpete igual ao do assoalho achei que ficou legal e a mais recente modificaçao foi revestir o volante com couro legitimo deu uma pegada bem melhor o aro era muito fino e na minha opiniao ficou muito bonito o resultado final e esse achei que ficou com um visual legal e ta bem confortavel tambem reparem como o banco esta bem mais pra tras se comparado a foto do interior de quando eu peguei ela ainda tenho vontade de colocar bancos de silverado nela que sao maiores e que tem o encosto do terceiro passageiro dobravel que vira um belo apoio de braço fora isso nao pretendo mexer muito no interior mas posso mudar de ideia quem sabe o dia de amanha e isso ai pessoal espero que tenham gostado do texto e no proximo post vem o que todo mundo espera as melhorias mecanicas ate logo por petrus veldt project cars #241
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