Tudo certo, pessoal do FlatOut? Agora que vocês já conheceram a história de como me tornei um gearhead já quase adulto e como virei um Hondeiro, chegou a hora de contar mais sobre meu atual Civic VTi 1997 que é o tema deste projeto. Vamos nessa?
Assim que peguei o VTi parti para uma revisão completa. Uma boa troca de juntas resolveu alguns dos vazamentinhos de óleo que me incomodaram assim que tirei o carro da garagem pela primeira vez. Os freios também não estavam muito bons e a suspensão estava instável, o que me levou a trocar discos, amortecedores e buchas. Esta é uma das grandes vantagens dos carros da Honda feitos a partir de 1996. Como a maior parte dos componentes é intercambiável (com exceção da mecânica, já que os motores B16 nunca ocuparam outros carros da montadora por aqui além dos VTi), é relativamente fácil encontrar estes itens, tanto originais na concessionária, quanto no mercado paralelo (de boa qualidade). A título de curiosidade, os amortecedores traseiros origi