e ai galera ca estamos novamente primeiramente peço desculpas pela demora do segundo texto porem voces entenderao a enrolaçao no decorrer do texto vamos ver onde parei ah sim nas adaptaçoes e montagem do kit montar um kit turbo no meu carro foi bem mais dificil que imaginei pois logo que começamos a instalaçao das peças me vi perante alguns desafios um deles foi o coletor de admissao pois para montar o kit o carburador original ja nao era mais suficiente para alimentar o motor entao tive que correr atras de um carburador 2e de ap 2 0 de cara achei um que me parecia muito bom de valor um pouco abaixo do normal fechado negocio fui pra parte do coletor aonde eu tinha que fazer um tipo de flange para adaptar a 2e ao meu coletor original aonde meu preparador me indicou um rapaz que fazia conseguimos deixar a peça perfeita um dos desafios estava cumprido como meu carro apesar de se um turbo ainda meu plano era deixar ainda estetica bem atualizada o motor ainda se encontrava fora do carro entao aproveitamos pra fazer uma arte diferenciada no cofre fora do brasil existe alguns carros que ja estao aprontando no visual usando adesivos ou ate pintura fazendo uma coisa meio diferente chamada de bloodsplash como eu achava legal a ideia mas nao tinha como fazer no meu carro pois geralmente ficar melhor nos carros brancos no vermelho nao iria destacar aderimos em fazer a arte no cofre do motor aonde eu e meu amigo leonardo tiramos o sabado pra fazer isolamos lixamos baixamos o espirito de van gogh e a arte foi feita depois da arte feita minha mae me chamando de satanista e meus amigos me chamando de açougueiro eu achei bem bacana em seguida o carro voltou para oficina para enfim ser feita toda linha de combustivel e instalaçao do motor linha feita bomba de combustivel no lugar tudo ligado e funcionando quando fomos colocar o motor no lugar logo nos deparamos com um problema no cambio o meu original ja estava com defeito tive que comprar um novo porem os engates nao batiam porem meu pai hamilton que e o melhor mecanico que conheci ate agora disse que isso nao seria problema que no final ele daria um jeito mas outro detalhe apareceu para tirar minhas noites de sono um tal suporte do motor que ja havia me incomodado a um tempo antes pois quebrou umas duas vezes pela suspensao com molas cortadas que usei durante duas semanas sim bem choraboy mas na epoca encontrei a peça em uma loja especializada em fiat aqui na cidade porem quando me vi novamente com esse problema fui na mesma especializada comprei exatamente a mesma peça porem nao encaixou o motor ficava deslocado pra cima nao dando o encaixe no coxim do cambio voce deve estar pensando mas o problema esta no cambio voce mesmo falou que os engates do varao nao batiam mas infelizmente pra complicar ainda mais minha vida o cambio em si fora o engate era exatamente igual o meu original do carro entao la foi eu pesquisar em foruns de uno ver em ferro velho cheguei ate parar um outro uno na rua pra ver como era o suporte dele porem o dele era um sevel motor argentino da fiat ali me vi sem saida perdi cerca de uns dois meses por causa desse suporte comprei uns dois tambem que nao deram certo quando decidimos pegar e adaptar o suporte aonde conseguimos encaixar o motor em seu lugar com o coletor na mao nao nos restava mais nada so montar e ver o circo pegar fogo quando tentamos dar partida no carro o motor ligava porem o giro nao subia quando acelerava o carro morria depois de um tempo batendo a cabeça vimos que o distribuidor estava com uma das engrenagens quebrada isso fazia que o motor nao funcionasse como deveria levei o distribuidor pra arrumar ficou novo em folha show de bola porem na segunda tentativa de tacar fogo no circo tivemos outro problema o barato me saiu caro pois lembram que falei que tinha achado um carburador por um preço abaixo dos normais sim depois de gastar com agulhas reparos e mais uma serie de coisinhas vimos que ela nao estava vedando mais quando a bomba de combustivel era ligada o carburador transbordava de etanol la fui eu atras de manutençao do mesmo apos rodar a cidade atras de alguem que fizesse o conserto dela e saber que nao tinha mais conserto minha unica saida era comprar outro carburador depois de alguns dias pesquisando por outro no olx encontrei um senhor que tinha varias peças originais pra motor ap logo entrei em contato com ele e no mesmo dia ele conseguiu um carburador muito bom pra mim com todas as peças enfim completo e bom mais um problema resolvido na instalaçao da turbina tive que tambem mudar todo o sistema de escapamentos claro dentro dos padroes ecologicos e sonoros e assim finalmente conseguimos dar a primeira partida no carro o barulho da primeira partida e ouvir o carro ligado de volta me arrancou um sorriso que estava guardado a um bom tempo [video width= 640 height= 352 mp4= https //www flatout com br/wp content/uploads/2016/10/vid 20160728 wa0050 mp4 ][/video] sendo assim como sou muito ancioso no mesmo dia ja me agilizei pra buscar o carro trazer pra casa pra arrumar o cambio e levar pro preparador fazer o acerto final porem nao saiu como esperado saindo da oficina teria que andar coisa de 5km distancia da oficina ate minha casa em segunda marcha como o carro estava parado fazia um tempao a primera coisa que eu teria que fazer era correr pra um posto e abastecer pois ele tinha bem pouco combustivel andeu cerca de duas quadras com o carro e ele simplesmente apagou como se tivesse afogado morreu e nao teve santo que fizesse pegar minha unica saida foi recorrer ao guincho [gallery columns= 2 link= file size= medium ids= 124001 124002 ] arrumamos o cambio aproveitei pra dar um bom banho nele colar uns novos adesivos que estava guardando pra quando ele ficasse pronto e substitui o volante original por um lotse dakar que ganhei de uma grande amiga [gallery link= file ids= 124003 124004 124005 ] como o carro estava montado e andando no outro dia fiz questao de ir trabalhar com o carro a ida pro trabalho foi tranquila marchas todas entrando ok pressao de oleo e combustivel ok bacana o carro estava bom porem depois de sair do trabalho como fazia tempo que nao dava aquele role com o carro resolvi estender e dar uma voltinha com o carro consegui ir ate um amigo que em coisa de 15km gastei meio tanque mais tava tranquilo e favoravel afinal nao podia esperar muito de um carro sem acerto ne ai chegando em casa nao me contentando com a volta que ja tinha dado resolvi dar so mais uma saidinh o carro novamente apagou desta vez descobri que o que estava cortando era um antigo antifurto que o carro tinha ainda na rua comecei a desmontar todos os fios e desativando onde eu imaginei que estava o problema mas como nao sou eletricista so causei mais problema no fim de tudo mais uma vez voltei pra casa de guincho ai ja descobri que o problema realmente era eletrico onde descobri qual seria meu proximo desafio assim mandei o carro pra auto eletrica para corrigir os erros e fazer mais algumas modificaçoes que mostrarei no proximo texto novamente peço desculpas a todos os leitores pois como a maioria aqui sabe que montar um carro nao e tao facil leva tempo dinheiro e paciencia cada probleminha desses foram no minimo 1 mes pra resolver e no fim quando vemos ja se passou muito tempo mas vamos torcer que tudo agora corra bem e que possam em breve ver o texto final do project car #340 um grande abraço a todos por jean henrique project cars #340
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