FlatOut!
Image default
Project Cars #383

Project Cars #383: a montagem do motor aspirado do meu VW Gol GL

Olá a todos. Antes de dar prosseguimento ao meu Project Car, tenho uma triste notícia. No mesmo dia em que a segunda parte da história do Gol foi publicada, 16/09, o preparador responsável pelos ajustes e fechamento do meu motor infelizmente veio a falecer em um acidente com seu Gol bi turbo (sim, você leu certo, era um kit protótipo da Borg, empresa onde ele trabalhou alguns anos e mantinha um excelente relacionamento) com aproximados 650cv, que nasceu na mesma época da preparação do Gol, 2006/2007. Bam Bam: você cumpriu sua missão nesse plano material e hoje está livre para buscar sua evolução. Esteja em Paz.   Quebrando a cabeça Estamos em 2010 e como dito anteriormente, chegara a hora do meu carro sofrer uma mudança considerável. Uma manhã de sábado puxei uma cadeira, abri o capô e comecei a visualizar como seriam as mudanças. Há algum tempo buscava informações sobre como fazer o Wiretuck (técnica de se esconder fios e periféricos do motor) e em um fórum encontrei o A