ola pessoal me chamo renan augusto e sou o dono do pc #402 o da subaru outback 2002/2003 voces talvez me conheçam como fearwrx nos comentarios do flatout falando um pouco de mim resumidamente como alguns gostam de dizer nasci com essa doença que e gostar de carro desde pequeno ja sabia o nome do todos os carros na rua obrigado gran turismo motores ate meus pais e avos me consultavam pra saber qual carro era aquele que aparecia de vez em quando sem contar que vivia na oficina do meu avo deitando embaixo dos carros enchendo o saco digo falando com os mecanicos se preparem pra ler muito porque gosto de escrever meus pcs tentarei escrever o maximo que consigo e com mais detalhes o possivel caso queiram num proximo post posso ate postar os pros e contras do carro como haviam sugerido isso e uma historia de amor e odio e muito dialogo homem maquina alem de algo meio espiritual ate diria eu salvei duas o que esta esperando pra fazer sua parte como muitos cresci jogando gran turismo e graças a essa desgrama sou doido pelos japoneses 300zx legnum accord fto stagea e afins porem nunca tive uma marca especifica pra gostar isso mudou ha cerca de uns 7 anos atras quando finalmente decidi minha marca por culpa do ken block e seus gymkhana era pra mim e ainda e o maximo ver o que ele fazia com aquele carro ele mudou seus carros e a paixao permaneceu nesse meio tempo foi crescendo a vontade de ter um pelos motivos que devem imaginar o ronco do boxer e a traçao integral permanente porem de começo comprei em 2014 do meu pai uma fiat palio weekend serie 30 anos cor vermelho barroco perolizado completa kit dignidade e ate bonus como computador de bordo e abertura interna de tanque e porta malas fiquei 4 meses com ela fui demitido e foi pro meu avo o qual guardou o carro num literal sentido ate eu me estabilizar e poder comprar se volta nesse meio tempo tive tambem um voyage gl 1990 interior monocromatico que ate eu postar em algum grupo do whatsapp eu nao imaginava que era uma configuraçao rara foi embora meses depois porque nao nao me acostumei com um carro sem ar condicionado e direçao hidraulica sim frescura eu ia imaginar que isso era raro entao no fim de 2015 comprei de volta a palio weekend e começou a fuçadeira farol com mascara negra pelicula fume na traseira emblemas vermelhos mais recentes da fiat o anterior era azul abafador turbao velas iridium da denso e filtro inflow o carro ficou outro com essas coisas nao era mais amarrado em alta e andava bem mais e nao mudou nada em consumo adorei as modificaçoes foi um carro que marcou uma epoca maravilhosa na minha vida comecei a namorar pela primeira vez pais bem trocando de carro tambem consegui um emprego bom de volta depois de meses sem trabalhar o carro nunca me deu uma dor de cabeça eu tinha tenho uma ligaçao fortissima com esse carro voces irao entender mas outros me chamarao de louco mas toda vez que chego perto do carro que agora esta com uns tios e cuidam muito bem dela tambem sinto uma energia positiva dela algo como se ela falasse saudades um dia a irei comprar de volta coisas de primeiro carro talvez e entao chegamos a outback um sonho de criança que joguei trocentas vezes com esse carro e sim me cativava mais que o impreza por dois motivos interior mais bem acabado visual adoro aquela lanterna enorme ela no encontro do flatout constate a diferença na proxima foto falando um pouco do legacy em si ele surgiu como um seda grande acima do impreza portanto tinha alguns mimos e motores mais potentes que o irmao menor itens como banco eletrico teto solar duplo ar digital e automatico eram itens exclusivos do legacy alem de motores 2 2 e 2 5 naturalmente aspirados eram tudo exclusivo do legacy sendo que este nasceu pra suceder o leone que era ate entao o seda grande da categoria foi inclusive campeao de rali algumas vezes mas o sucesso da subaru veio mesmo com o impreza e o mitico colin mcrae voltando ao legacy ele existiu e existe ate hoje em tres carrocerias seda perua e uma configuraçao um tanto estranha que existiu para o mercado norte americano chamado baja somente na terceira geraçao que era como se tivessem pego um legacy tw touring wagon cortado o teto e os vidros do porta malas e colocado uma caçamba e lanterna estranha la porem foi a partir da segunda geraçao do legacy 1994+ que surgiu a versao outback o nome tem como inspiraçao as regioes aridas da australia sendo que o carro era como se fosse uma palio weekend para nos uma perua com roupagem aventureira que tinha pneus mais altos e largos suspensao mais alta e pintura em dois tons e por alguma razao mesmo sendo um legacy a subaru nao chama este de subaru legacy outback e sim apenas de subaru outback pois bem fui ver o carro numa cidade vizinha e eu estava cego pelo carro hoje vejo os defeitos estavam na minha cara entre eles luz de injeçao acesa barulhos de bucha estourada para brisa trincado cheiro de coisa velha por dentro para choques trincados barulheira infernal no painel marcha lenta oscilante quase 1 000 so de debitos pneus ressecados mesmo levando no mecanico fui la e comprei depois de vender pros meus tios a palio desculpe christine eu estava cego pelo carro talvez eu ate chame essa de christine tambem mesmo nao sendo vermelha porque essa maldita me escolheu algo como se ela tivesse me visto e me compre eu sei que voce vai me salvar das maos desse cara que acabou comigo me olhando com aquele olhar vesgo dela que sou apaixonado por o adesivo foi embora no primeiro dia a partir daqui tudo na minha vida começou a desandar no primeiro dia o carro cerca de 6 horas depois do carro estar na minha mao ela me superaquece e la vou eu correndo pra oficina com ela como se fosse um jogo de video game onde eu brigava com o ponteiro de temperatura pra nao deixar esquentar muito tive que parar 3x pra esperar esfriar me lembro de numa dessas breves andanças com ela passar a mao no volante e falar pra ela nao me de dor de cabeça vou te dar tudo do bom e do melhor a seu tempo tudo bem 3 horas depois a maldita me superaquece foi como um ah e veremos dela tanto que fiquei mais de um mes sem trocar uma palavra com ela com medo que ela me desse outro susto desses ate minha avo que foi a ultima pessoa a andar no carro antes de dar problema nao entrou no carro por um bom tempo chegando na oficina os sustos constaram tudo que eu ja sabia mais os amortecedores cansados pneus deformados entrada de ar falso no motor como esse neblina ficou assim nao tenho vergonha de falar que naquele dia quando cheguei em casa me acabei de chorar com tudo que aconteceu um sonho de uma vida que durou horas destruido minha vontade era de rasgar picotar os poster da subaru no quarto me rasgar de raiva pra piorar semanas depois perco a namorada e meus pais se separam sempre da pra ficar pior ne foram estao sendo alguns desses pontos dificeis pra mim ainda mas no dia seguinte acordei respirei bem fundo e num dos poucos momentos de otimismo meu olhei novamente pros posteres e vai melhorar vou conseguir e passado cerca de dois meses com o carro eu diria que praticamente restaurei um carro que estava com semanas de vida contado num carro sem barulhos integro para choques novos peças novas muita conversa busca por peças e opçoes e o resultado e gratificante e gratificante ver que a jaca japonesa agora roda liso sem barulhos e inclusive ainda ganhei admiraçao da familia e ate dos mecanicos pela insistencia que tive no carro vendi e perdi muita coisa nesse meio tempo nao sei ainda se o saldo foi positivo mas e a vida prega peças e tudo isso sera assunto pro proximo post onde começarei a contar parte do que troquei os causos e valores de tudo pois como tudo ja esta praticamente feito irei detalhar bem a fundo o que que causou cada um dos problemas que tive com o carro save the wagons e a waifu tambem espero que tenham gostado e acompanhem por renan augusto project cars #402
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.