A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Anunciado no GT40.com.br

>>> Quando foi a última vez que você viu um Cadillac CTS-V Coupé a venda no Brasil?

Corvette de smoking. Muscle car de gravata. Pode chamar como quiser. O Cadillac CTS-V foi a resposta americana aos esportivos musculosos alemães do final da década passada, quando Mercedes, BMW e Audi decidiram adotar motores V8 em seus super-sedãs.

Em processo de renovação de sua imagem, a Cadillac não demorou a fazer o que os americanos fazem de melhor: pegou um V8 supercharged 6.2 de 565 cv — semelhante ao que você encontrava apenas no Corvette ZR1 —, instalou no cofre do no CTS e o transformou em CTS-V. Deu certo. O sedã passou a ir de zero a 100 km/h em 3,9 segundos e à máxima de 310 km/h. Depois vieram as versões perua e o cupê, e é exatamente um destes que está a venda no GT40.

Trata-se de um exemplar de 2012, equipado com câmbio automático e que rodou apenas 13.000 km. Sendo um carro que nunca foi trazido pela GM ao Brasil, sua importação foi feita de forma independente, mas o anunciante diz que todos os impostos devidos no processo de importação estão quitados.

Veja o anúncio no GT40.com.br!

Dica: se você buscar por “muscle car” no GT40, vai topar com diversos exemplares que correspondem de alguma forma ao termo. Clique aqui para ver o resultado da busca por muscle cars: tem Camaro, Impala, Plymouth, Mustang, Dodges, Pontiacs…

Observação ao caro amigo leitor: se você está vendo esta mensagem, é porque está acessando o FlatOut pelo celular. Este post não é um “Achados Meio Perdidos”, nem mesmo uma reportagem. É apenas um crosslink parceiro (link direto) para o site GT40, semelhante ao que fazemos com a Red Bull ou que fazíamos com o Carplace. Além de não ser um conteúdo (matéria), os crosslinks seguem critérios um pouco diferentes do Achados, buscando carros de todas as categorias e preços, não necessariamente sendo carros de entusiastas ou raridades.

 

Infelizmente, nosso site mobile tem um bug que faz você acessar esta presente página ao clicar na chamada, em vez de ir diretamente para o link grifado aí de cima que leva para o anúncio – como acontece na versão desktop e deveria acontecer no mobile. Alguns leitores via smartphone estavam se confundindo com este bug chato, por isso estamos inserindo esta explicação. Pelo mesmo motivo, esta página não tem área de comentários, pois nós mesmos não conseguimos acessá-la de forma simples pelo desktop para responder a vocês. Pedimos desculpas pelo transtorno.

Estamos identificando os crosslinks diretos para o GT40 com o símbolo “>>>” no título, além da categoria “Anunciado no GT40.com.br”. Assim, fica mais transparente para você identificar. A cada crosslink novo publicado, o anterior será removido do ar, deixando nosso blogroll mais limpo.

Agradecemos muito a sua compreensão: é importante divulgarmos o GT40 com força nestes primeiros meses de vida do projeto, mas nem de longe isso quer dizer que o FlatOut mudará de foco. Fiquem despreocupados quanto ao nosso amado projeto.

Os conteúdos como Achados Meio Perdidos (categoria “Achados Meio Perdidos”) e listagens de anúncios customizadas (categoria “GT40 Classificados”) continuarão a serem feitos e seguirão como posts normais do FlatOut, pois são conteúdos recheados, não crosslinks.

Um abraço!

Juliano Barata, Leo Contesini e Dalmo Hernandes

Matérias relacionadas

>>> Fiat 500 Abarth à venda: um esportivo italiano (e turbo) pelo preço de um sedã médio

Leonardo Contesini

>>> Que tal levar para casa este raro Dodge Dart SE – com direito aos bancos xadrez originais?

Juliano Barata

Um BMW 328i quase novo, um Mercedes devorador de autobahn, um Jeep CJ-5 do último ano e mais novidades do GT40

Dalmo Hernandes