A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Car Culture História Zero a 300

Jolly Club: quando o Fiat Uno competiu no Grupo A do WRC

O Fiat Uno é um carro que divide opiniões entre os entusiastas. Há quem o enxergue como um carro barato, robusto e econômico, sem quaisquer outros atrativos; mas também há quem valorize o baixo peso e o bom acerto dinâmico para um tração-dianteira – algo que, verdade seja dita, não é surpreendente em um hatch de entre-eixos curto, com motor transversal, projetado por italianos. Não preciso confessar, porque não é segredo, que faço parte do segundo grupo. Ainda não é assinante do FlatOut? Considere fazê-lo: além de nos ajudar a manter o site e o nosso canal funcionando, você terá acesso a uma série de matérias exclusivas para assinantes – como conteúdos técnicos, histórias de carros e pilotos, avaliações e muito mais!   Morando no interior de São Paulo, boa parte das estradas que percorro não prima pela qualidade do asfalto – isso quando são asfaltadas. E o Uno se sai muito bem sobre o chão batido – a suspensão independente nas qu

Matérias relacionadas

Tecno II: o Santana com motor de Golf GTI e tração integral que nunca tivemos

Dalmo Hernandes

Um Voyage turbo de 600 cv, um Toyota Prius, um Renault Sandero RS quase novo e mais no GT40

Dalmo Hernandes

Jeep Renegade e Compass em versões híbridas, o ronco do V12 de Gordon Murray, BBS pede recuperação judicial e mais

Leonardo Contesini e Dalmo Hernandes