A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Car Culture História Zero a 300

Jolly Club: quando o Fiat Uno competiu no Grupo A do WRC

O Fiat Uno é um carro que divide opiniões entre os entusiastas. Há quem o enxergue como um carro barato, robusto e econômico, sem quaisquer outros atrativos; mas também há quem valorize o baixo peso e o bom acerto dinâmico para um tração-dianteira – algo que, verdade seja dita, não é surpreendente em um hatch de entre-eixos curto, com motor transversal, projetado por italianos. Não preciso confessar, porque não é segredo, que faço parte do segundo grupo. Ainda não é assinante do FlatOut? Considere fazê-lo: além de nos ajudar a manter o site e o nosso canal funcionando, você terá acesso a uma série de matérias exclusivas para assinantes – como conteúdos técnicos, histórias de carros e pilotos, avaliações e muito mais!   Morando no interior de São Paulo, boa parte das estradas que percorro não prima pela qualidade do asfalto – isso quando são asfaltadas. E o Uno se sai muito bem sobre o chão batido – a suspensão independente nas qu

Matérias relacionadas

Novo Fiat 500 aparece sem disfarces, Mercedes Classe C Coupé dá as caras, Volkswagen testa rodas de carbono e mais!

Leonardo Contesini

Williams revela carro da temporada 2015, um McLaren 650S em homenagem ao F1 GTR, homem encontra dinheiro escondido na porta de seu carro usado e mais!

Leonardo Contesini

512 Competizione: quando a Ferrari transformou a Berlinetta Boxer em um carro de corrida para seus clientes

Dalmo Hernandes