FlatOut!
Image default
História

Quando o Honda Civic era um carro compacto popular

Um dos lançamentos mais importantes do Salão de Frankfurt 2019 foi o Honda E. Apesar do nome problemático na hora da de escrever (ansioso pelo dia em que os carros elétricos terão nomes normais...), o carrinho é deveras interessante. O Honda E faz parte de um movimento recente entre os carros elétricos: ele tem um design mais tradicional, mais parecido com um carro normal – que não grita "ei, pessoal, estou dirigindo um carro elétrico!" E isto é ótimo. É assim que deve ser. Claro, ele tem câmeras no lugar dos retrovisores, a fim de melhorar sua eficiência aerodinâmica e, consequentemente, reduzir o consumo de energia. Mas, fora isto, se alguém trocasse aquela seção em preto brilhante na dianteira por uma grade de verdade, poderíamos até acreditar que, debaixo daquele capô, pulsa um bom e velho motor a combustão interna. Aliás, se a Honda colocasse um motor downsized ali – que tal o 1.5 turbo de 173 cv do HR-V? – eu já encomendaria o meu. De algum jeito. Obviamente, a Honda