A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Anunciado no GT40.com.br

>>> Que tal levar para casa este raro Dodge Dart SE – com direito aos bancos xadrez originais?

Mirando no público mais jovem, a Chrysler do Brasil ofereceu entre 1972 e 1975 uma variante “stripped out” e mais estilosa do Dodge Dart, o famoso – e raro – Dart SE. Capô preto fosco (1972 e 1973), faixas adesivas esportivas na lateral (elemento de estilo que apenas o Charger R/T ostentava na marca), câmbio de três marchas com trambulador no chão (nessa época, a maioria dos Dart tinha câmbio acionado na coluna), calotinhas exclusivas, “chrome delete” nas lanternas, grade e espelho e o principal elemento de estilo, os bancos com forração xadrez – o item mais difícil de restauração de um Dart SE. Este Dart SE 1973 original de plaqueta todo restaurado está à venda no GT40 e está quase 100% original, apenas com as lanternas do modelo 1972 (entre nós, mais bonitas).

 

Observação ao caro amigo leitor: se você está vendo esta mensagem, é porque está acessando o FlatOut pelo celular. Este post não é um “Achados Meio Perdidos”, nem mesmo uma reportagem. É apenas um crosslink parceiro (link direto) para o site GT40, semelhante ao que fazemos com a Red Bull ou que fazíamos com o Carplace. Infelizmente, nosso site mobile tem um bug que faz você acessar esta presente página ao clicar na chamada, em vez de ir diretamente para o link grifado aí em cima – como acontece na versão desktop e deveria acontecer no mobile.

Alguns leitores via smartphone estavam se confundindo com este bug chato, por isso estamos inserindo esta explicação. Pelo mesmo motivo, esta página não tem área de comentários, pois nós mesmos não conseguimos acessá-la de forma simples pelo desktop para responder a vocês. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno.

Estamos identificando os crosslinks diretos para o GT40 com o símbolo “>>>” no título, além da categoria “Anunciado no GT40.com.br”. Assim, fica mais transparente para você identificar. A cada crosslink novo publicado, o anterior será removido do ar, deixando nosso blogroll mais limpo.

Agradecemos muito a sua compreensão: é importante divulgarmos o GT40 com força nestes primeiros meses de vida do projeto, mas nem de longe isso quer dizer que o FlatOut mudará de foco. Fiquem despreocupados quanto ao nosso amado projeto.

Os conteúdos como Achados Meio Perdidos (categoria “Achados Meio Perdidos”) e listagens de anúncios customizadas (categoria “GT40 Classificados”) continuarão a serem feitos e seguirão como posts normais do FlatOut, pois são conteúdos recheados, não crosslinks.

Um abraço!
Juliano Barata, Leo Contesini & Dalmo Hernandes

Matérias relacionadas

>>> Motor de M3 Evo, corpo a la Miata: que tal este Z3 M Roadster Euro à venda?

Juliano Barata

>>> Cuore Sportivo: que tal um belo Alfa Romeo 155 Super a um preço camarada?

Leonardo Contesini

Um Monza SL/E bem conservado, um Subaru WRX de 500 cv, um Opala com 40.000 km rodados e as novidades do GT40

Dalmo Hernandes