Dica: nosso tipo de pessoa. No começo da semana, um vídeo que mostrava um wakeboarder profissional sendo puxado em um canal por uma Ferrari F40 amarela foi publicado no YouTube. Quem seria o doido que colocaria um supercarro para realizar uma tarefa tão... divertida? Agora, sabemos a resposta: Tax The Rich.
Sim, o milionário (Bilionário? Trilionário? Vá saber...) que é nosso herói por colecionar os supercarros e exóticos mais desejáveis do mundo. Em vez de guardá-los em uma garagem climatizada à prova de tudo, ele os coloca para fazer o que foram feitos para fazer: acelerar — mesmo que não seja exatamente na pista, ao menos não no sentido que costumamos usar.
Depois de usar o impecável gramado de sua propriedade em algum lugar do Reino Unido como cenário (como no vídeo do Rolls-Royce Wraith "de rali"), o cara (que prefere manter o anonimato para "não desviar o foco dos vídeos") escolheu alguma estradinha vicinal que corre ao lado de um canal de irrigação para aprontar mais uma