FlatOut!
Image default
Carros Antigos Projetos

Quem transformaria um legítimo Porsche 356 Pre-A em uma limousine?

Primeiro esportivo da Porsche, o 356 é um colecionável extremamente valioso – a ponto de muitos o comprarem e preservarem menos pelo prazer ao volante que ele pode proporcionar, e mais pelo valor que ele pode alcançar no mercado de antigos. Mesmo quem é da opinião de que "carros foram feitos para rodar" é capaz de compreender esta situação. Ainda não é assinante do FlatOut? Considere fazê-lo: além de nos ajudar a manter o site e o nosso canal funcionando, você terá acesso a uma série de matérias exclusivas para assinantes – como conteúdos técnicos, histórias de carros e pilotos, avaliações e muito mais!   Dentre as variações que existem do Porsche 356, uma das mais cobiçadas é o Pre-A. Esta é a denominação que se dá aos primeiros carros que foram fabricados na Alemanha entre 1950 e 1955, depois dos cupês Gmünd (que eram feitos na Áustria) e antes do modelo A. Como mencionamos neste post, os Porsche 356 Pre-A tinham algumas cara