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História

Quickblau: o primeiro 911 de Alois Ruf não é um 911

Sim, a Porsche nasceu e se autodefiniu como fabricante com o 356. E hoje em dia, é uma marca de luxo admirada por todos os seus carros, do Cayenne aos GT3 RS que fazem milionários se esbofetearem para um lugar mais adiante na fila e um slot na produção dos modelos paint-to-sample, para assim receber um carro na cor, sei lá, da sua beringela preferida dentre as cultivadas nas vastas hortas orgânicas e veganas de sua propriedade. Mas é o 911 original, o arrefecido a ar que começou em 1964 e foi até 1998, que é o totem maior da empresa. O produto que a define, seu maior símbolo, sua maior criação. O que seria da Porsche sem o 911? Apenas mais uma das inúmeras empresas que existem por aí. O 911 é o seu significado, o alfa e o ômega, o começo e o fim. Situado no fim da primeira fase da Porsche, é um carro até hoje intrigante, e um carro alem�