FlatOut!
Image default
Salão do Automóvel de SP

Renegade, o primeiro Jeep nacional, chega para brigar com EcoSport e Duster

Depois da fusão com a Fiat, a Chrysler decidiu expandir sua atuação no Brasil e o carro-chefe da marca será o Jeep Renegade, com produção confirmada na fábrica da Fiat em Goiana (PE). O jipinho veio acompanhado do irmão maior, o Cherokee Trailhawk, e da linha 2015 para Chrysler, Dodge e Ram. Naturalmente, o Renegade tem posição de destaque no estande, onde são exibidas as três versões de acabamento — a de entrada Sport, a intermediária Longitude e a de topo Trailhawk. Todas as três terão duas opções de motor: 1.8 Etor.Q a gasolina, recalibrado para entregar perto de 140 cv, e e 2.0 Multijet turbodiesel, de 170 cv. As opções de câmbio serão três: manual de seis marchas, automático de seis marchas e automático de nove marchas — este último, exclusivo para o motor a diesel. Tamanha variedade é uma aposta para pegar de jeito o EcoSport, líder do segmento. Mas não é a única: a Jeep também conta com o visual diferenciado, o generoso pacote de equipamentos — que inclu