FlatOut!
Image default
Salão do Automóvel de SP

Volkswagen traz perua do Golf ao Salão e mostra versões apimentadas de Fox, up! e Fusca

Enquanto algumas fabricantes precisaram apelar a versões conceituais de seus carros, a história é bem diferente no estande da Volkswagen, que está entre as marcas com mais destaques no Salão.   A volta da perua Golf Começando pelo novo Golf Variant R Line, que teve sua vinda ao Brasil confirmada no Salão. Como toda perua derivada do Golf, ela é idêntica ao Golf hatchback até as portas traseiras. Ali sai de cena a larga coluna C característica do modelo e entra a traseira de perua e o espaço de carga aumentado, com capacidade para 605 litros. Geração nova, motor novo: sai de cena o 2.5 de cinco cilindros e em seu lugar entra o 1.4 TSI já usado nas versões Comfortline e Highline do Golf, porém com 10 cv a mais, chegando a 150 cv. O câmbio é o automático DGS de dupla embreagem. O modelo apresentado no Salão vem com o pacote R-Line, a versão topo de linha, que usa para-choques com entradas de ar maiores, saias laterais, faróis de neblina com desenho exclusivo, rodas de