este e o zero a 300 nossa rica mistura das principais noticias automotivas do brasil e de todo o mundo caro car lover assim voce nao fica destracionando por ai atras do que e importante gire a chave aperte o cinto e acelere com a gente renault ja esta preparando facelift do sandero e do logan no brasil enquanto o kwid rouba a cena nas concessionarias da renault no brasil a fabricante francesa ja prepara uma atualizaçao para o sandero e o logan os dois modelos receberao o mesmo facelift da versao europeia do carro como mostram estas imagens publicadas pelo instituto nacional de propriedade intelectual o inpi compartilhadas pelos camaradas do motor1 as mudanças se limitam a alteraçoes sutis na grade e nos para choques e deverao se estender a detalhes do acabamento interno os motores continuarao os mesmos sce de 1 litro e tres cilindros e 1 6 de quatro cilindros porem o cambio automatizado devera dar lugar ao cvt ja adotado no duster e duster oroch unificando os powertrains [gallery columns= 2 link= file size= medium ids= 162323 162321 ] o lançamento da dupla ou do trio uma vez que o stepway se tornou um modelo proprio devera acontecer no inicio de 2018 jaguar land rover ira adotar novo sistema de nomes depois da audi agora e a vez da jaguar land rover adotar um novo sistema de nomes que ajudara seus clientes a identificar mais facilmente seus carros lembrando muito o antigo sistema da bmw e da mercedes porem com a potencia no lugar da cilindrada como revelaram os britanicos da auto express a nomenclatura estreou no range rover velar que parte da versao d180 e chega ate a p380 por enquanto o d180 significa que aquele modelo e equipado com um motor a diesel dai o d de 180 cv enquanto o p380 usa um motor a gasolina p de petrol que e como os britanicos chamam a gasolina de 380 cv depois veio o f type que foi avaliado pela revista britanica ja com o emblema p380 awd ou seja a versao a gasolina de 380 cv e traçao integral o modelo 2 0 de 300 cv e traçao traseira sera rebatizado como f type p300 ja os hibridos e eletricos usarao a letra e de electric seguida pela potencia assim o futuro i pace devera se chamar i pace e400 pois tera 400 cv a ferrari de schumacher em 2001 esta a venda os bilionarios interessados em formar uma coleçao f*dastica de ferraris tem uma oportunidade unica nestes tempos alem da 275p que venceu as 24 horas de le mans em 1964 outro modelo vitorioso da marca esta anunciado para venda neste final de 2017 a f2001 usada pelo alemao na temporada de 2001 quando ele conquistou o segundo titulo de sua sequencia arrasadora de cinco campeonatos consecutivos [youtube id= tu78z vguse width= 620 height= 350 ] o carro e o chassi 211 que venceu o gp da hungria e o gp de monaco naquele ano e e equipado com um 3 0 v10 aspirado como os demais carros da epoca — e que na opiniao de muitos fas tinham o melhor ronco da f1 moderna [gallery columns= 2 link= file size= medium ids= 162328 162327 ] ele sera leiloado pela sotheby s em hong kong ainda neste ano e esta 100% funcional pronto para ser usado nos eventos corse clienti da ferrari o preço estima se que ele seja vendido por nada menos que us$ 4 milhoes este e o novo audi e tron como acontece todo ano desde 2012 a audi apresentou seu novo modelo e tron de corrida mas desta vez ele nao e um r18 com motor v6 diesel nem tem traçao integral e muito menos se parece com um prototipo de le mans o audi e tron de 2018 e um monoposto movido por um motor eletrico e uma transmissao de uma unica marcha sim o novo e tron e o carro da audi para a temporada 2017 2018 da formula e na verdade seu nome completo e audi e tron fe04 dando sequencia a nomenclatura da abt que era a equipe parceira da audi no campeonato eletrico com o ingresso da audi na categoria a equipe muda de nome e tambem acrescenta o e tron ao nome do carro os pilotos serao os mesmos da abt lucas di grassi o atual campeao e daniel abt o chefe da equipe agora e allan mcnish o escoces que venceu le mans tres vezes com os bolidos da marca alema o e tron fe04 tambem e o primeiro carro de corridas da audi desta nova fase pos dieselgate e e uma tentativa de limpar a imagem do grupo volkswagen apos o escandalo dieselgate a temporada de 2017 2018 começa em dezembro com o e prix de hong kong e tera uma etapa em sao paulo em um circuito de rua montado no sambodromo mclaren apresenta mula de testes do sucessor do f1 sim nos tambem encaravamos o mclaren p1 como o sucessor do f1 mas pensando bem ele nao tem muitas caracteristicas de gra turismo como o f1 tinha nao da por exemplo para levar mais de um passageiro nem bagagem e muito menos rodar sobre uma rua de paralelepipedos sem trincar suas vertebras a mclaren nao considera seu bp23 tambem conhecido provisoriamente como hyper gt o sucessor direto do f1 mas sejamos sinceros alem da pegada estradeira ele tambem tera o mesmo layout do supercarro dos anos 1990 como mostram estas fotos de uma das mulas de testes do carro reveladas pela mclaren nesta semana e ainda pretende ser o mclaren mais veloz ja feito e uma descriçao que se encaixa perfeitamente no f1 nao apesar de parecer um 720s por fora por dentro a cabine e completamente modificada para acomodar o quadro de instrumentos no meio do painel e o banco do motorista em posiçao avançada e centralizada exatamente como no f1 embora este prototipo nao tenha bancos extras segundo a mclaren esta mula de testes foi criada para estudar diferentes soluçoes de ergonomia para o bp23 e embora nao aparente ter nada do que veremos na versao de produçao do carro e bem provavel que ele retenha o quadro de instrumentos adaptativo do 720s na foto do interior tambem e possivel ver que os retrovisores que parecem imensos vistos de frente na verdade sao os mesmos retrovisores do 720s porem com cameras instaladas sobre eles e uma nova capa cobrindo tudo as cameras fornecem a imagem para dois displays na cabine o bp23 ainda nao tem data para ser lançado mas a mclaren ja declarou que ele tera apenas 106 unidades distribuidas em todo o mundo
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.