este e o zero a 300 nossa rica mistura das principais noticias automotivas do brasil e de todo o mundo caro car lover assim voce nao fica destracionando por ai atras do que e importante gire a chave aperte o cinto e acelere com a gente motoristas do rio de janeiro nao poderao contratar seguro para seus carros entre as variaveis consideradas pelas seguradoras para definir o valor de suas apolices esta a localizaçao em que o veiculo passa a noite e transita diariamente se for uma area com um alto indice de sinistros o preço sobe se for uma area de baixo risco o preço desce simples assim mas a crise na segurança publica do rio de janeiro atingiu niveis tao alarmantes que as seguradoras decidiram simplesmente deixar de oferecer o serviço para residentes na cidade maravilhosa [youtube id= j8_8gkzdaeu width= 620 height= 350 ] goleiro do botafogo teve seu carro roubado no rj a apuraçao e da revista exame que teve acesso a comunicados enviados por grandes empresas do setor a seus corretores locais o comunicado diz que veiculos cadastrados com endereços do rio de janeiro nao estao mais elegiveis para seguro de automoveis ainda segundo a exame mesmo os veiculos ja segurados serao impedidos de renovar a apolice caso nao tenham renovaçao automatica uma das empresas disse a revista que a suspensao e temporaria e as vendas de seguros retornarao assim que a situaçao de violencia no estado melhorar as demais empresas negam haver restriçoes apesar do comunicado obtido pela revista ford revela facelift do fiesta que chega as lojas em dezembro durou pouco a politica da ford em unificar seus modelos no mundo todo enquanto a europa ganhou uma nova geraçao do fiesta a america e isso inclui os eua tera que se contentar com o facelift da atual geraçao que foi apresentado hoje pela ford como haviamos visto ha cerca de um mes em imagens publicadas na internet as mudanças se limitam a dianteira do modelo que ganhou apenas um novo para choques redesenhado e uma nova grade por dentro o painel nao foi atualizado como o do ecosport com material mais refinado e tela multimidia destacada ele continua com o mesmo desenho porem agora tem um novo sistema multimidia no topo do painel os motores tambem permanecem os mesmos 1 6 16v sigma de 128 cv e 16 kgfm e 1 0 ecoboost de 125 cv e 17 3 kgfm — nada do 1 5 de tres cilindros que equipa o ecosport por aqui o que mudou foi apenas a versao equipada com o ecoboost o motor turbo antes era oferecido como topo de linha na versao titanium mas agora ganhou uma versao propria chamada style posicionada entre a titanium e a sel o cambio continua o polemico powershift com embreagem dupla os preços versoes e equipamentos ficaram da seguinte forma fiesta se 1 6 manual r$ 56 690 ar condicionado direçao eletrica travas eletricas retrovisores e vidros dianteiros eletricos sistema multimidia sync 1 sensor de estacionamento traseiro farol de neblina e computador de bordo fiesta se style 1 6 manual r$ 59 590 acrescenta rodas de liga leve de 16 polegadas e acabamento preto na grade dianteira retrovisores e molduras dos farois de neblina fiesta se 1 6 automatico r$ 62 390 acrescenta sistema multimidia sync 3 controle de traçao e estabilidade assistente de partida em rampa vidros eletricos nas portas traseiras e comando remoto dos vidros fiesta sel 1 6 manual r$ 61 090/ automatico r$ 65 390 acrescenta ar condicionado digital e rodas de liga leve de 15 polegadas fiesta style ecoboost automatico r$ 69 790 mesma lista de equipamentos da versao 1 6 style fiesta titanium 1 6 automatico r$ 71 190 acrescenta a lista do sel rodas de 16 polegadas luzes diurnas de led e lanternas traseiras parcialmente de led fiesta titanium plus 1 6 automatico r$ 75 190 acrescenta bancos de couro airbags laterais de cortina e de joelhos sistema keyless com partida por botao sensor crepuscular sensor de chuva e retrovisor eletrocromico sera esta a a ferrari 488 speciale como faz desde meados dos anos 1990 a ferrari ja esta trabalhando na versao semi pista da 488 gtb que sera a sucessora da 458 speciale ate agora o carro ainda nao foi visto mas esta foto publicada pelo site motor es mostra duas 488 estacionadas em uma garagem com um visual um pouco diferente daquele que conhecemos seria esta a primeira imagem da 488 speciale nao e preciso observar muito tempo a foto para notar o para choques dianteiro com elementos em preto e tomadas de ar maiores ou os farois com mascara negra — um recurso quase cliche em variaçoes mais radicais dos esportivos ja faz algum tempo que se especula que a 488 speciale sera chamada de 488 gto por inspiraçao da 288 gto da mesma forma que a 488 gtb foi inspirada pela 308 gtb mas nos achamos isso pouco provavel apesar de achar que seria legal ter o gto de volta o motivo bem a 488 conversivel nao foi batizada de 488 gts como a 308 gts e a sigla gto nao foi sequer cogitada para ser usada no especial da f12 que acabou batizado de f12tdf ate hoje somente tres ferrari foram agraciadas com a sigla de gran turismo omologata — duas delas especiais de homologaçao e uma versao hardcore da 599 nao que a 488 speciale nao va ser um carro especial o 3 9 v8 biturbo devera ir alem dos 700 cv e dos 82 kgfm de torque mas sera merecedora da sigla gto mini buggy ira disputar o rally dakar e claro que nao estou falando do fapinha trata se de um buggy que foi fabricado pela mini para disputar o rali sul americano na verdade seu nome e mini john cooper works buggy e ele nao se parece nem com um buggy nem com um mini especialmente se voce der uma olhada no cofre do motor o que voce encontrara por la e um seis em linha diesel de 3 litros da bmw que produz 340 cv e 81 42 kgfm e esta montado sobre uma estrutura tubular que forma o chassi do carro tudo e coberto por uma carroceria meio disforme desenvolvida em colaboraçao com a mini design e feita de plastico reforçado por kevlar e fibra de carbono ele ira disputar o rali ao lado do jcw rally baseado no countryman jcw porem feito sobre um chassi tubular e com suspensao de curso longo volkswagen deixa de vender o jetta trendline a volkswagen ainda nao revelou os preços do polo sedan digo do virtus mas uma mudança em seu site nesta semana pode nos dar uma pista sobre ele a marca nao oferece mais o jetta trendline a versao de entrada do seda medio ela partia de r$ 88 225 equipada com o cambio manual e r$ 93 915 com cambio automatico alem de estar prestes a sair de linha a mudança pode indicar que o virtus devera chegar perto do preço inicial do jetta trendline especialmente quando equipado com todos os opcionais o polo tsi 200 pode chegar aos r$ 76 500 se voce selecionar todos os equipamentos extras oferecidos com o seda que devera ser aproximadamente r$ 5 000 mais caro ha uma possibilidade real de que ele chegue aos r$ 85 000 em sua configuraçao completa assim uma forma de nao atrapalhar as vendas do virtus com a possibilidade de levar um carro maior e mais potente por uma pequena diferença de preço que ainda poderia ser diluida no financiamento seria matar a versao de entrada do jetta com isso o jetta agora parte de r$ 94 190 na versao comfortline oferecida com o mesmo 1 4 tsi de 150 cv da versao trendline e do golf combinada ao cambio tiptronic de seis marchas
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.