este e o zero a 300 nossa rica mistura das principais noticias automotivas do brasil e de todo o mundo caro car lover assim voce nao fica destracionando por ai atras do que e importante gire a chave aperte o cinto e acelere com a gente simuladores voltam a ser obrigatorios nas auto escolas depois de serem parcialmente suspensos em 2014 os simuladores de direçao voltam a ser obrigatorios nas auto escolas a decisao foi publicada na segunda feira pelo conselho nacional de transito contran a pedido dos detran de todo o pais as auto escolas terao ate o dia 31 de dezembro para se adaptar inicialmente os simuladores serao exigidos somente para a habilitaçao na categoria b posteriormente ele sera adotado tambem para a formaçao das categorias a c d e e os candidatos precisarao fazer no minimo 5 horas/aula de simulaçao e ao menos uma dela com simulaçao noturna as aulas de simulaçao logicamente sao feitas antes das aulas praticas em via publica e apos as aulas teoricas com os simuladores a carga horaria minima ao volante para habilitaçao sera de 25 horas/aula koenigsegg one 1 bate o recorde de spa francorchamps por cinco segundos [youtube id= 7wplfrypox0 width= 620 height= 350 ] proibida de tentar estabelecer o novo recorde em nurburgring por conta de limites de velocidade impostos ao circuito a koenigsegg resolveu mostrar que seu carro e estupidamente rapido em outro circuito o de spa francorchamps na belgica onde tambem houve testes do mclaren p1 e do porsche 918 spyder atual recordista do inferno verde com 6 57 na pista belga o one 1 fez o tempo de 2 33 26 no mes passado e 2 32 14 neste mes esse tempo e 5 segundo melhor que o estabelecido pelo mclaren p1 e 7 s melhor que o do porsche 918 spyder so nos resta imaginar em quanto ele melhoraria o recorde do porsche em nurburgring especialmente porque a pista alema e bem mais longa fiat toro e flagrada com menos camuflagem a nova picape medio compacta da fiat conhecida como projeto 226 ou como toro possivelmente seu nome de comercializaçao ja roda em pernambuco com um pouco menos de camuflagem e o que mostram as fotos de jorge souza e jorge herbster feitas na regiao metropolitana de recife onde elas estariam rodando em grande numero com menos camuflagem a picape confirma a soluçao de ter farois diurnos mais altos semelhantes aos farois comuns mas estes ficarao mais abaixo quem quiser ver a carroceria mais limpa pode ver nossa reportagem sobre a picape que traz imagens do body in white da toro outra novidade sobre o modelo e que ele tera uma versao ram para exportaçao sera chamada de rampage ambos serao equipados com motor 2 0 multijet turbodiesel que rende 170 cv a 3 750 rpm e tem torque de 35 7 mkgf a 1 750 rpm e o mesmo do renegade com o qual a picape divide plataforma ela tera versoes com traçao dianteira e integral possivel devido a capacidade de carga da picape que deve passar de 1 tonelada o motor a gasolina ainda e duvida pode ser o 1 8 e torq de 132 cv a 5 250 rpm mas tambem existe a chance de uma versao mais potente com o 2 4 do freemont de 172 cv a 6 000 rpm renault testa o novo alpine com uma mula do lotus exige se voce tambem tem o lotus exige como uma referencia de dirigibilidade imagine um com bitolas mais largas a ponto de precisar de extensores de para lamas se nao for la muito criativo nem precisa imaginar so olhe as fotos da mula do novo renault alpine que usa exatamente a carroceria do exige com os extensores de para choque que mencionamos antes se so isso nao for suficiente para ficar salivando a espera do novo alpine vale lembrar que se falava em um 2 0 turbo de 250 cv mas ele deve ter mesmo e 300 cv segundo os relatos mais recentes com um motor 1 8 turbo e pesar menos 1 100 kg o exige pesa 1 182 e tem 350 cv mas com um v6 3 5 com compressor o lançamento do novo esportivo frances esta previsto para o ano que vem vai demorar pra passar duster oroch roda em curitiba sem disfarces se a fiat toro ainda esconde o jogo a renault duster oroch nao tem mais pudor nenhum em rodar por ai como mostram as fotos de uma oroch circulando sem nadinha de camuflagem feitas por um leitor nosso de curitiba no parana que prefere nao se identificar o flatout foi o primeiro meio do mundo a mostrar as formas finais da picape no finalzinho de maio deste ano graças a ajuda de outro de nossos leitores com dianteira igual a do utilitario a oroch tem 4 7 m de comprimento 1 80 m de largura 1 69 m de altura e possivelmente o mesmo entre eixos do duster de 2 67 m com uma caçamba de 1 35 m de comprimento com a opçao de ter um extensor usando a tampa da caçamba para ampliar um pouco o espaço sua carga util sera de 650 kg o que explica o fato de ela nao ter motor diesel com opçoes de motor 1 6 16v de 110 cv com gasolina e 115 cv com etanol e de um 2 0 16v de respectivamente 145 cv e 148 cv ela tera cambio manual de seis marchas ou automatico de quatro marchas e opçoes de traçao dianteira ou integral lamborghini coloca asterion na geladeira em favor do urus em entrevista a revista britanica autocar o ceo da lamborghini stephan winkelmann disse que uma versao de produçao do hibrido asterion seria improvavel no momento ele foi criado para mostrar o que poderiamos fazer se as leis nos impusessem uma autonomia eletrica de 50 km aliada a alta performance como as baterias eram pesadas aproveitamos para criar um carro maior e mais espaçoso queriamos ver as reaçoes de nossos clientes diante de uma recepçao para la de calorosa a marca chegou a cogitar a produçao do hibrido mas a produçao do urus era vista como prioritaria e exigiu ate um acordo especial da marca com o governo italiano para a produçao do modelo em sant’agata bolognese isso porque o suv tera volumes muito expressivos podendo chegar a 8 000 unidades anuais o que quadruplicaria a produçao atual da empresa como a produçao do suv so começara em 2018 o asterion pode nunca ver a produçao em serie visto que ficaria provavelmente muito velho espere portanto um outro hibrido da lamborghini mas espere sentado porque vai demorar
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.