FlatOut!
Image default
FlatOut Midnight! Zero a 300

Skyline R33 GT-R V Spec em São Paulo: burnout, zerinhos e puxada no dino! FlatOut Midnight

Em 1988, renasce a sigla GT-R na família Skyline, depois de um hiato de duas décadas com o fim de produção da geração Kenmeri, sucessora do pioneiro Hakosuka. Inspirado no conceito tecnológico do Porsche 959, o Skyline GT-R R32 trucidou o campeonato japonês de turismo (JTCC), conquistando 29 vitórias de 29 largadas e todos os títulos de 1989 a 1993. Na Austrália, não havia carro com chances contra ele em Bathrust no início dos anos 90, e assim ele ganhou o apelido de Godzilla, o monstro japonês. O carro de hoje do FlatOut Midnight se trata do único exemplar do Skyline GT-R R33 Spec V no Brasil, série especial que trazia o diferencial de bloqueio ativo A-LSD, suspensão 1 cm mais baixa e com molas e barra estabilizadora traseira proporcionalmente mais firmes para reduzir o sub-esterço e pneus Bridgestone Expedia S07, mais aderentes que os Potenza RE010 dos GT-R "comuns". Em comum a todos os R32, R33 e R34, o motor RB26