FlatOut!
Image default
Car Culture

Subaru Baja: a picape do Legacy Outback que o mundo esqueceu

Os entusiastas da Subaru têm razões bem definidas para gostar dos carros da marca. De cara, duas delas se destacam: o motor boxer na dianteira, com seu ronco característico e centro de gravidade baixo; e o histórico da Subaru nos ralis, especialmente com o Impreza WRX de Colin McRae. Ainda não é assinante do FlatOut? Considere fazê-lo: além de nos ajudar a manter o site e o nosso canal funcionando, você terá acesso a uma série de matérias exclusivas para assinantes – como conteúdos técnicos, histórias de carros e pilotos, avaliações e muito mais!   O motor boxer é a marca de todo Subaru moderno, e a fabricante não pretende defazer-se dele tão cedo. Já o legado nos ralis está meio distante, visto que a última conquista da companhia no WRC foi o título de 1997 (no campeonato dos pilotos, o último título veio em 2003, com Petter Solberg). Combinados, estes fatores ajudam a Subaru a ser conhecida como uma fabricante criativa, inovadora e muito co